Entretenimento /

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h:30

A | A | A

De terço e bíblia na mão, Luana Piovani alega "ver Deus"

Nesta segunda-feira (02), Luana Piovani atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de diferente. De terço e bíblia na mão, a apresentadora...


Imagem de Capa

Nesta segunda-feira (02), Luana Piovani atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de diferente. De terço e bíblia na mão, a apresentadora alegou "ver Deus" e creditou a aproximação com Deus a relação que tem com Ofek Malka, atleta israelense. 

Leia também: Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução / Instagram
Luana Piovani


Leia também: Filho de Piovani é hospitalizado às pressas: “Noite de terror”

"Mais um dia em Jerusalem. Mais uma roupinha de 'ver Deus', mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido Isaque Oliver", escreveu  Luana Piovani , ex-esposa de Pedro Scooby , no Instagram .

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

Em seguida, Luana Piovani creditou o novo namorado, Ofek Malka, por lhe ajudar a entrar em contato com seu lado religioso. "Começando com as classicas selfies do elevador, terço, bíblia, bolsa de mão, mapa e pashimina que o frio pós pôr do Sol, em Jerusalém, é cortante".

Ver essa foto no Instagram

Mais um dia em Jerusalem??? Mais uma roupinha de “ver Deus” , mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido @isaquedoliveir . Começando com as classicas selfies do elevador, terço, Biblia, bolsa de mao, mapa e pashimina que o frio pós por do Sol, em Jerusalem, é cortante. Montanha ne galera?? Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e atraves dele chegar em Jesus. Fomos nas ruinas arqueologicas do Palacio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona( eee faz tempo que o amor apronta ca gente ne aff), fomos pro tunel, que era apenas uma passagem de agua e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos!!?? Esse tunel tem 2.800 anos e é ORIGINAL!! Na saida, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraço??Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era ha 2 mil anos atras... #israel #amo #jesusmeama #fé #reidavi ?#umamormelevouAoutro?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em 2 de Dez, 2019 às 4:26 PST



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz