Entretenimento /

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 23h:15

A | A | A

Claudio Cavalcanti, o ator que morreu duas vezes; entenda a comoção após 5 anos

Nesta terça-feira (21) o site Meio Norte  noticiou a morte de Claudio Cavalcanti, destaque da produção "Irmãos Coragem", da Globo . A internet...


Imagem de Capa

Nesta terça-feira (21) o site Meio Norte  noticiou a morte de Claudio Cavalcanti, destaque da produção "Irmãos Coragem", da Globo . A internet se comoveu e logo o ator começou a liderar rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. 

Leia também: Morre aos 73 anos o ator Cláudio Cavalcanti

Claudio Cavalcanti
Divulgação
Claudio Cavalcanti

Todavia, Claudio Cavalcanti morreu em setembro de 2013. À época, ele estava internado no Rio, para realizar uma cirurgia na coluna, mas teve complicações.  Procurado, o Meio Norte confirmou a publicação da informação no último domingo (19). Segundo o coordenador de conteúdos do portal, André Moura, o conteúdo foi publicado por um estagiário e foi prontamente removido. "Equívoco da pessoa que estava no plantão", resumiu.

Leia também: Amigos se despedem do ator Claudio Cavalcanti em velório no Rio de Janeiro

Acreditando na veracidade da notícia, alguns intenautas prestaram homenagens ao artista:


Leia tamém: Lava Jato se defende e cobra ação de Dodge após semana de ataques e derrotas

O último trabalho de Claudio Cavalcanti foi na segunda temporada da série "Sessão de Terapia", veiculada pelo canal GNT . Além deste projeto, o ator também era conhecido por atuar na trama " Irmãos Coragem ", "O Astro", "Explode Coração", "Rainha da Sucata" e entre outros.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.