Entretenimento /

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 07h:30

A | A | A

Chuck, comédia brasileira e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é considerado um dos dias mais esperados pelos cinéfilos. É...


Imagem de Capa

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é considerado um dos dias mais esperados pelos cinéfilos. É aquele momento em que a espera acaba e você pode ver seu ator favorito ou aquela produção que tanto esperava nas telonas. Nessa quinta-feira (22), estreiam “Brinquedo Assassino”, “Socorro! Virei uma Garota” e outras grandes produções.

Leia também: Silvio Santos posa com Chucky, 'O Brinquedo Assassino', e assusta fãs: "Medo"

Cinema%3A estreias dessa quinta-feira (21) arrow-options
Montagem
Cinema: estreias dessa quinta-feira (21)
  • Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino arrow-options
Divulgação/Imdb
"Brinquedo Assassino" estreia nos cinemas nesta quinta-feira (22)

Todo mundo já conhece a história do boneco Chucky, mas nesta quinta (22) chega aos cinemas uma versão mais tecnológica do “  Brinquedo Assassino  ”. O boneco é um presente de Karen (Audrey Plaza) para seu filho Andy (Gabriel Bateman), pois eles mudaram de cidade e o jovem não conseguia se enturmar. A saída? Um boneco para ser sua distração nas horas vagas.

Porém, os mistérios e os medos começam quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer o que for necessário para afastá-lo de todos que o amam.

Leia também: "Pets", "Turma da Mônica" e "Annabelle" deixam os cinemas em clima de férias 

  • Comédia brasileira

arrow-options
Divulagação/Downtown/Paris
"Socorro! Virei uma Garota" conta a história de Júlio, um garoto "invisível" no colégio

“ Socorro! Virei uma Garota  ” é uma comédia brasileira que conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), que é um garoto tímido e invisível para os seus colegas no colégio. De repente, quando uma estrela cadente passa pela sua casa, ele faz um pedido inesperado: ser a pessoa mais popular do colégio.

O que Julio não esperava é que esse pedido fosse o transformar em uma garota, a Júlia (Thati Lopes) e que é extremamente popular. Ele não faz a mínima ideia de como lidar com o corpo feminino e nem como lidar com a aproximação das meninas do colégio.

  • Dramas

arrow-options
Divulgação
"Entre tempos", "Uma noite não é nada" e "Pássaros de Verão" também estreiam nessa quinta (22)

“Entre tempos” conta a história de um casal totalmente diferente. Ele é encantador, irônico e nostálgico. Ela é cheia de vida, inteligente e apaixonada. Porém, quando se conhecem, o amor é quase inevitável de não acontecer. Lui (Luca Marinelli) e Lei (Linda Caridi) veem suas personalidades crescerem juntas e vão evoluindo no decorrer da história.

Em “Uma noite não é nada”, o drama brasileiro se passa na década de 80 e conta como Agostinho (Paulo Betti), um decadente professor de física, se apaixona por uma de suas alunas, Márcia (Luiza Braga). Já em “Pássaros de Verão” conta a história de “bonanza marimbera”, o lucrativo comércio da venda de maconha para os Estados Unidos e em como esse presságio marcaria um país por décadas.

Leia também: Wagner Moura teme boicote em estreia de "Marighella" no Brasil; veja teaser 

  • Outras estreias

arrow-options
Divulgação
"Os brinquedos mágicos", "O verde está do outro lado" e "Um amor impossível" estreiam nessa quinta (22)

“Os brinquedos mágicos” é uma animação chinesa e conta a história de Nathan, um boneco de argila feito para a coleção de um chá tradicional do país. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas. Nathan é uma peça única dessa coleção e não muda de cor, por isso sofre “preconceito” por sua turma.

“O Verde Está do Outro Lado – Os Danos da Água” é um documentário que mostra experiências do Chile e do Brasil, além de mostrar a forma como a população tem acesso à agua no mundo, eles também mostram como Petroca, que fica a 200 km de Santiago, deixa a água nas mãos de grandes empresas.

“Um Amor Impossível” chega aos cinemas para contar a história de Rachel, uma funcionária de escritório e conhece Philippe, um jovem que ao contrário dela tem uma ótima vida financeira. O filme é baseado no best-seller da escritora Christine Angot.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.