Entretenimento /

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 01h:07

A | A | A

Atriz da Globo Isabela Santoni relata ter sido vítima de quadrilha no Rio

Na madrugada desta terça-feira (14) para quarta (15) Isabella Santoni comentou ter sido vítima de uma quadrilha enquanto esperava o namorado,...


Imagem de Capa

Na madrugada desta terça-feira (14) para quarta (15) Isabella Santoni comentou ter sido vítima de uma quadrilha enquanto esperava o namorado, Caio Vaz, no aeroporto Santos Dumont, no Rio. A declaração foi feita pela atriz a partir da ferramenta stories do Instagram.

Leia  também: Isabella Santoni fala de perrengue antes da fama e de quando percebeu ser famosa

Isabella Santoni
Reprodução / Instagram
Isabella Santoni

"Na quinta-feira da semana passada eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto], porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída", iniciou Isabela Santoni, atriz da Globo .

Leia também: Isabella Santoni e Fernanda de Freitas recolhem lixo em praia no Rio

"Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Deu tudo errado, mas a gente estava junto. Aí, a gente ia tomar uma cerveja para relaxar. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi", completou.

"Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar", disse.

Leia também: Isabella Santoni relembra época de "Malhação" e exalta diversidade da novela

Isabela Santoni , atriz da Globo , ainda comentou que foi atrás de agentes da Infraero, e que foi informada de que tratava-se de uma quadrilha que atuava nas redondezas. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.