Entretenimento /

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 11h:30

A | A | A

Apresentadora tira sarro do lábio leporino de Joaquin Phoenix e gera revolta

Wendy Williams , apresentadora norte-americana, vem recebendo uma série de críticas nas redes sociais por conta de uma piada feita em seu talk show,...


Imagem de Capa

IstoÉ

Wendy Williams , apresentadora norte-americana, vem recebendo uma série de críticas nas redes sociais por conta de uma piada feita em seu talk show, sobre o lábio leporino de Joaquin Phoenix , ator principal do filme " Coringa ".

Leia também: Ator de "Coringa", Joaquin Phoenix, é preso após protestar nos Estados Unidos

Joaquin Phoenix arrow-options
Reprodução Instagram
Joaquin Phoenix protagonizou o vilão Coringa


Em programa exibido recentemente, Wendy destacou a má-formação congênita do ator. “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles, como chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, afirmou, enquanto mexia em seus próprios lábios, imitando a condição.

Leia também: Programa de TV mostra Joaquin Phoenix discutindo com equipe de “Coringa”

Nas redes sociais, a piada da apresentadora causou uma série de críticas, cobrando por um pedido público de desculpas. “Por 10 segundos ela usou seu dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ria. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse visto isso?”, disse um usuário no Twitter, que tem um filho com lábio leporino.

“Imitar um lábio leporino, e fazer uma piada sobre isso, é vergonhoso. Você tem alguma ideia da dor e operações que uma criança com uma fissura precisa passar à medida que cresce?”, afirmou outro, também no Twitter.

Leia também: Joaquin Phoenix vai de surpresa em sessão de "Coringa" e tenta reproduz risada

Assista ao vídeo:


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz