Entretenimento /

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 01h:30

A | A | A

Após ataque de Bolsonaro, equipe de filme condena censura a produções LGBT

A equipe do filme "Afronte" (2017) publicou uma carta aberta condenando a fala do presidente Jair Bolsonaro, onde ele sugere que o projeto de adaptar...


Imagem de Capa

A equipe do filme "Afronte" (2017) publicou uma carta aberta condenando a fala do presidente Jair Bolsonaro, onde ele sugere que o projeto de adaptar o curta para uma série não será autorizado acaptar recursos pela Ancine . Segundo o texto enviado por um dos diretores, Bruno Victor, os projetos citados por Bolsonaro "foram tratados de maneira leviana e explicitamente censurados".

Leia também: Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: "Se faz muito de coitado"

Bolsonaro arrow-options
Divulgação
Bolsonaro

" Afronte " foi apontado pelo Presidente [ Jair Bolsonaro ] em sua live semanal, exibida na noite de quinta-feira, como um exemplo entre "dezenas" de produções que deverão ser barradas na Ancine. Segundo ele, os projetos foram encontrados ao "garimpar na Ancine filmes que estavam já prontos para captar recursos no mercado".

Leia também: Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

"Esse filme sobre negros homossexuais no DF, confesso que não dá para entender", disse o Presidente, que completou: "Então, mais um filme aí, que foi pro saco aí".

Leia também: Rachel Sheherazade fala sobre ser afastada da bancada: "Fui pega de surpresa"

Além do curta, Jair Bolsonaro ainda citou os projetos "Transversais" e "Religare queer", também produções de temática LGBT. Segundo ele, as obras teriam entrado com pedidos na Ancine, mas o governo havia conseguido "abortar a missão".



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.