propaganda

Política Cuiabá /

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15h:30

A | A | A

Governador do Rotary Club Distrito faz uso da tribuna livre e pede auxilio dos parlamentares

Câmara Municipal de CuiabáUsando a tribuna livre na sessão desta terça-feira (10), o Governador do Rotary Club Distrito 4440, Whashigton Calado Barbosa,...


Imagem de Capa
Câmara Municipal de Cuiabá
Usando a tribuna livre na sessão desta terça-feira (10), o Governador do Rotary Club Distrito 4440, Whashigton Calado Barbosa, proferiu sobre as ações executadas pela instituição no Estado a convite do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB).

Na oportunidade, Barbosa solicitou aos parlamentares um auxílio para a construção de uma sede do Rotary em Cuiabá, buscando oferecer aos munícipes projetos e ações de qualidade de vida.&nbsp

Após o pronunciamento do governador, vários vereadores se disponibilizaram em ajudar e já garantiram parte de sua emenda impositiva. “Tenho muito respeito, carinho e reconhecimento pelo Rotary. Sei do trabalho que desenvolvem e já deixo meu compromisso com 50 mil reais da minha emenda para a construção da sede de vocês”, ressaltou Galvão.

Segundo Whashigton esse é um grande feito para o município. “É um sonho que vem de encontro com os munícipes aqui dessa cidade, onde iremos oferecer grandes projetos sociais, mas infelizmente nossos clubes de Cuiabá não possuem uma cede. E em parceria hoje com o nosso Legislativo vamos conseguir esse grande feito, construir uma grande sede que irá oferecer grandes projetos”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão





0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz