Cuiabá /

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 21h:50

A | A | A

Festival de Siriri, festas e muita diversão; Confira

Clique para ampliar A Prefeitura de Cuiabá com a proposta de valorização da cultura regional lança oficialmente nesta...


Imagem de Capa

A Prefeitura de Cuiabá com a proposta de valorização da cultura regional lança oficialmente nesta sexta-feira (17), o 13° Festival de Siriri, que acontecerá no Museu do Rio, na região do Porto, até domingo (19).

A programação cultural do final de semana da prefeitura também traz festas, as melhores balada, Stand up e muito mais.

Confira todas as opções;

O que: 13ª edição do Festival de Siriri de Cuiabá -

Após cinco anos, o tradicional Festival de Siriri de Cuiabá volta a ser realizado no Espaço Liu Arruda, no Museu do Rio, na Capital. O evento contará com a participação de oito grupos convidados.

Os selecionados desta edição são os grupos Flor Serrana, Coração Tradição Franciscano, São Gonçalo Beira Rio, Siriri Tradição Coxiponé, Raízes Cuiabana, Folclórico de Siriri Voa Tuiuiú, Associação Cultural Flor do Campo e Associação do Grupo de Siriri Flor de Atalaia.

Quando: sexta (17), sábado (18) e domingo (19).

Onde: Espaço Liu Arruda, Museu do Rio – Avenida Manoel José de Arruda, 1899, a partir das 20h

 

O que: Orbital Friends

A festa eletrônica ao ar livre “Orbital Friends” chega em Cuiabá. Os DJs Anderson Noise, JayC e Ricardo Farhat prometem levar aos convidados o melhor da cena eletrônica nacional. Além dos músicos, outras onze atrações também vão comandar o evento.

Quando: Sábado (18), a partir das 22h.

Onde: Lagoa Trevisan

   

O que: Relembrando Twister

O Mc Colibri será responsável por comandar a festa “Relembrando Twister”, e contará com outras atrações para animar o final de semana dos convidados.

Quando: sábado (18), às 22h.

Onde: Sesi Park

 

O que: Malcom Pub
Sexta (17): Fábrica toca Audioslave e Pearl Jam + Coronela
Sábado (18): Ventania e Banda Hippie/ Participação especial das bandas SALOMANOS e MAOA.
Domingo (19): Último episódio de GOT no telão

O que: Malcom Club
Sexta (17): Projeto X
Sábado (18): Hip hop com Danilo Soares e Rick

O que: Calle Music Hall
Sexta (17): Bailão com Djs Mr.Nose e Felipinho 
Sábado (18): Funk da Calle com Djs Cleyton 7 e Mr.Nose
 
O que: Bar do Bigode
Sexta (17): Spaik Celebra + convidados- Abertura: Vinera e Badan com Rap/Reggae Acústico Set do DJ Xinn Beats - Trap/Funk

Sábado (18): Evento Beneficente – Somos todos Silviane - Banda Cajudoce, Raoni Ricci, Shirley Black, Renata Santos, Alaécio Martins, Gabriel Henriques, Marcus Vinícius, Prof. Cleyton e Josi Crispim

 

O que: "Levando o caos para Cuiabá"

O comediante Mauricío Meirelles apresenta o stand up "Levando o Caos". É a primeira vez que o espetáculo será apresentado na Capital. 

A apresentação conta com convidados famosos e inéditos para o "Webbullying". Considerando o melhor show de 2016 e 2017, Meirelles continua abordando temas mais profundos de forma madura e bem humorada. 

Os novos textos do espetáculo abordam temas como feminismo, o filho de um ano do comediante e preconceitos que todos possuem. 

Quando: sexta-feira (17), a partir das 21h. 

Onde: no palco do Cine Teatro de Cuiabá.

 

 

O que: Gerônimo West Music
Sexta (17): Baile da Chimera
Sábado (18): Aniversário Jorge e Miguel
Horário: 23h


O que: Noites cariocas

O Projeto Mensal 021 "Noites Cariocas", traz de volta do Dj de Funk Scazuzo, nacionalmente conhecido
por ter criado uma das festas mais badaladas do país,a FINALY I'M Solto !

Residentes
- Miagy
- Luciano Lyllo

Onde: Vozz Club

Quando: Sábado (18):

 

O que: Festa das Atléticas em parceria com o ECOMEP

DJ Kim Quaresma; João Fernando e Gabriel; Baile do Felipinho

Onde: Musiva
Quando: Sexta (17)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

17.07.2019 - 10h34
17.07.2019 - 10h31
17.07.2019 - 10h08
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.