LAZER EM FAMÍLIA /

Quarta-feira, 23 de Março de 2016, 19h:29

A | A | A

Qualidade e bom atendimento é no Pesqueiro Água Viva e Restaurante

O local também disponibiliza também três tanques para pesca e cardápio variado a base da culinária caipira


Aline Olean

O Pesque Pague Água Viva & Restaurante, além de oferecer várias qualidades de peixes, como pintado, tilápia, tambaqui, tambacu, tambatinga, pirarucu, disponibiliza também três tanques para a pesca diária dos clientes.

De acordo com Abel, proprietário do pesqueiro, “o cliente pode almoçar em nossas comodidades, porque além da pesca, temos também o nosso restaurante que oferece uma variedade de comida caipira que é preferência nacional. As pessoas também podem saborear a nossa variedade de saladas”, disse.

Para atender todos, o proprietário conta que “cerca de 16 pessoas trabalham diariamente no atendimento”.

O ambiente é amplo agradável. “Nós temos sombra, estacionamento espaçoso para  atender toda a demanda dos clientes, além do espetacular canto dos pássaros”, contou Abel.

O local é ideal para passar o dia em família. “O ambiente é grande com espaço para atender cerca de 800 pessoas, e, para aqueles pais que possuem crianças e querem que elas se divirtam da sua maneira, nós disponibilizamos dois pedalinhos, um pula-pula que diverte as crianças e wi-fi gratuito”, explicou Abel.

“O pesque pague existe há 11 anos e é considerado uma Estância Turística para Primavera do Leste. A escolha do nome veio da música Água Viva, que simboliza a água pura”, explicou Abel.

O pesque pague fica na BR-070, a 10km de Primavera (saída para Barra do Garças).

O horário de atendimento é das 8h às 21h. Para quem quiser pescar, o horário é diferenciado, das 8h às 19h. O almoço é de terça a domingo.

 

bdui´bwfí

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.