CIDADE /

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14h:06

A | A | A

Vem ai mais uma edição da Expocar em Campo Verde

Evento tradicional da cidade vai para sua 4° edição de sucesso, desta vez no parque de exposições.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Campo Verde mais uma vez será palco da Expocar, essa já é a 4° edição do evento que já se tornou tradição na cidade e atrai um grande publico de vários municípios da região e até mesmo de outros estados.

A Expocar é um evento onde os proprietários de veículos antigos e modificados, tem a oportunidade de expor suas raridades e novidades, interagindo com os demais participantes e quem sabe até realizando bons negócios. Para o publico que é amante de carros é uma grande oportunidade de ver de perto as maravilhas automotoras que foram concebidas durante várias décadas e estão expostas para o publico.

O evento vai acontecer no próximo domingo dia 28, e dessa vez será realizado no Parque de Exposições Marco Esteves da Rocha, mesmo local onde é realizado a Expoverde, um espaço amplo, melhor arquitetado para receber o público.

Os organizadores do evento Mauro Signorini e Marcos Vinicius Pacheco, que estiveram à frente do evento desde seu inicio, vieram à redação do Jornal O Diário, para falar sobre o evento, “está tudo correndo como planejado, a estrutura de 2019 é maior do que a dos anos anteriores, a expectativa de público esse ano é consideravelmente maior, já temos a informação que muitos hotéis da cidade estão lotados, outros com boa parte da ocupação, então tenho certeza que muitas pessoas e veículos estarão na 4° Expocar,” disse Vinicius.

Vale ressaltar que a Expocar é um evento que não tem fins lucrativos, por esse motivo seria impossível à realização sem os patrocinadores, que este ano também vão poder expor seus produtos durante o evento, que em 2019 vai começar a partir das 7h30.

A Prefeitura também é parceira do evento, que atrai muitos turistas para o município e movimenta toda a cadeia de restaurantes, hotéis, bares e entretenimento. “Para nós é uma satisfação muito grande, ver que aquela sementinha pequena que plantamos há quatro anos crescendo bastante, hoje a Expocar é um evento que está no calendário dos clubes de veículos de todo estado, tanto que eles comparecem em grande número, movimentamos essa cidade e nosso objetivo nunca foi lucrar com isso, sempre foi por gosto realmente, de fazer Campo Verde estar no mapa de eventos automotivos do Brasil,” finalizou Mauro.

A expectativa do evento é tão grande, que o famoso Youtuber RD, do canal RDMOTOR estará presente cobrindo o evento, uma grande oportunidade do pessoal que é fan conhecer o trabalho de perto.

Outra novidade é que 2019 os participantes poderão levar suas próprias churrasqueiras e preparam aquele churrasco durante o dia. As restrições são somente com os fogareiros a álcool, e as bebidas alcoólicas, que estarão sendo comercializadas nos bares do evento, mas para quem não quer se incomodar também terão boas opções de alimentação no local.

Apesar de o evento ser no domingo, no sábado (27), como vai ter muita gente de fora já na cidade, será promovida no local do evento um costelão ao preço de R$ 30 reais o almoço. No domingo também haverá um sorteio de um veículo, um Chevete SL ano 78/79, com suspensão a ar, som de primeira, tapeçaria inteira refeita e lataria muito boa, as rifas serão vendidas pelo valor de R$ 50,00 e será sorteado no dia.

A entrada para evento mais uma vez será gratuita, os organizadores pedem somente aos participantes 1kg de alimento não perecível, todos os anos organizadores ajudam diversas entidades da cidade com o que foi arrecadado.

Além de curtir bastante ainda pode ajudar o próximo, então não perca a oportunidade de visitar a 4° Expocar.                         

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde cresce e se destaca mesmo em momentos de crise

Com essas visitas e entrevistas percebemos que tantos novos investimentos vem surgindo, como alguns da própria cidade vem evoluindo.

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.