POLÍTICA /

Sábado, 28 de Março de 2020, 11h:49

A | A | A

Solivan Fonseca pode deixar a presidência da Câmara de Vereadores

A motivação para o ato seria o clima ruim que ficou na casa após a troca de acusações na última sessão.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Presidente da Câmara de Campo Verde pode renunciar ao seu cargo de gestor nesta segunda-feira (30).

 

Fontes ligadas à Câmara de Vereadores confirmaram na noite da última sexta-feira (27), que Solivan Fonseca (PP), teria protocolado, ou iria protocolar o pedido de renuncia do cargo de presidente.

 

Ainda segundo essa fonte, que não quis se identificar, não existe mais clima para o vereador se manter na presidência, depois das graves acusações realizadas por ele ao vereador Cícero Alves, na última Sessão, que foi respondida através da imprensa.  

 

Cícero também terá que deixar a casa, pois se trata de suplente do vereador Gessy, que vai retornar ao seu cargo para concorrer às próximas eleições.  

 

Nós procuramos o Presidente Solivan para tentar confirmar a situação, mas ele disse que neste momento não iria se pronunciar, pediu para que nossa reportagem procurasse outras fontes, pois ele está passando por um problema de saúde grave em sua família.

 

Neste caso quem deve assumir a presidencia é o vereador Pedro Paulo Montagner (Pedro Cambará do DEM) que é vice-presidente, até que exista uma nova eleição dentro do prazo regimental.     

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz