SAÚDE /

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 08h:07

A | A | A

Sobe para 5 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Campo Verde

Os três novos casos recuperados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estavam em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes médicas.


Imagem de Capa
Paulo Pietro / Assessoria

O número de pacientes recuperados da Covid-19 em Campo Verde subiu para cinco. A informação consta do Boletim Informativo divulgado na última terça-feira (26) pela Secretaria Municipal de Saúde e traz os números referentes ao dia 25.

 

Até o último domingo (24), dois pacientes haviam sido curados da doença após o período de quarentena de 14 dias. Os três novos casos recuperados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estavam em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes médicas.

 

Nenhum deles, após serem testados positivos para o novo coronavírus, apresentou evolução da doença durante os 14 dias de isolamento e não tiveram necessidade de serem internados. Os três pacientes, dois homens e uma mulher com idade entre 23 e 57 anos, foram submetidos a tratamento com anti-inflamatórios, antibióticos, analgésicos e antitérmicos.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Campo Verde notificou até o momento 312 casos suspeitos para a Covid-19, sendo que 238 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias e 76 estão sendo monitorados pelas equipes médicas.

 

Ainda conforme o Boletim Informativo da SMS, 159 casos suspeitos foram descartados para a doença e 26 aguardam resultado do exame RT-PCR. 17 casos de Covid-19 foram confirmados até agora e 12 pacientes que testaram positivo para a doença estão cumprindo o período de isolamento domiciliar e sendo monitorados.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz