CIDADE /

Sexta-feira, 22 de Março de 2019, 10h:44

A | A | A

Sintep e demais entidades realizam protesto contra a reforma da previdência em Campo Verde

Os manifestantes foram para as ruas alertar a população sobre alguns pontos da possível reforma.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Professores e sindicalistas de Campo Verde, se reuniram na manhã desta sexta-feira (22) em Frente à Praça João Paulo II para demonstrar sua insatisfação com a proposta de reforma da previdência quem vem tramitando no Governo Federal.

 

A representante do Sintep de Campo Verde, Dalvina Bello Kirch explicou a nossa reportagem que o movimento foi realizado para alertar a população sobre essa reforma, que na visão dos manifestantes é inaceitável, “essa reforma não vai mexer somente com o funcionalismo publico, vai mexer com todo trabalhador brasileiro, então é fundamental que as pessoas tomem ciência do está sendo realizado, que comecem ir para as ruas para gritar contra essa reforma, pois agora é o momento. Se fosse uma reforma para todos, nós também iriamos acatar, mas não é justa, serve somente para alguns e para tirar direitos dos trabalhadores, que conseguiram com muita luta, querem tirar de quem menos tem que é justamente do trabalhador rural, do funcionário publico, gente que ganha pouco.”

 

A representante sindical ainda revelou que na sua opinião,  “dos políticos que ganham muito, não retiraram nenhum dos direitos, pelo contrário, ainda aumentaram as regalias, mas nos nossos direitos conquistados com muito suor estão querendo mexer. É uma reforma desigual , se tem que fazer reforma que comece com eles, tem político que ficou três dias no cargo de governador e obteve aposentadoria do cargo, é nesses absurdos que temos que mexer.”

 

O movimento realizado em Campo Verde foi apenas uma pequena demonstração da manifestação que está marcada para acontecer em Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira, segundo nos explicou Dalvina, todos os professores da baixada cuiabana estarão presentes neste ato, que teve ser um marco nesta busca dos sindicatos.          

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

Ainda na expectativa: avicultores de Campo Verde mantém esperança viva na retomada do setor

Mesmo sem produzir nada há um ano, avicultores ainda tem esperança que setor seja retomado com novos investimentos.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.