CIDADE /

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 09h:52

A | A | A

População reclama de serviços de baixa qualidade e de problemas na rede de telefonia móvel

A Vivo é a empresa que mais vem sendo alvo de reclamações no município.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A telefonia móvel em Campo Verde vem sendo alvo de vários debates e reclamações no último mês, as principais queixas da população são quanto à falta de sinal, ligações que caem constantemente e a irregularidade da internet.

As reclamações são inúmeras nas redes sociais, em conversa com leitores, foi nos sugerido uma matéria sobre essa inconstância na rede, sobretudo a respeito da operadora Vivo, que é mais utilizada em nossa região.

Os leitores afirmam que a cobertura existente na cidade é insuficiente e cobram melhorias na infraestrutura da rede, já que a empresa tem muitos clientes na região.

Para corroborar com os dados, nossa reportagem foi até o Procon para saber o número de pessoas que reclamaram sobre a empresa até agora em 2019, os números foram de 87 reclamações, com certeza é uma das empresas que mais tiveram reclamações esse ano, porém mais de 98% delas já foram resolvidas.

A coordenadora do Procon Tatiane de Andrade Ferreira, comentou que “apesar de ter muitas reclamações, essa empresa é um das que tem nos atendido de forma bem rápida, na maioria dos casos já no atendimento preliminar conseguimos resolver, a maioria dos casos tem haver com problemas técnicos, que podem ser resolvidos com pequenas soluções, mas nós estamos sempre atentos e os consumidores que se sentirem lesado pode nos procurar, que vamos dar todo o suporte necessário para resolver a questão.”

A insatisfação com o serviço oferecido pela empresa é generalizado, principalmente para quem utiliza muito o serviço, as ligações e a internet, que hora funciona hora não, isso vem acarretando muitos problemas para os usuários que dependem disso para seu cotidiano no trabalho.

Segundo o site reclameaqui.com.br, que recebe as informações de clientes insatisfeitos de todo o Brasil e tenta solucionar com as empresas, a Vivo apareceu em primeiro lugar do ranking das piores empresas nos últimos 30 dias.

Nós entramos em contato com a assessoria da empresa, sobre as reclamações nas últimas semanas, que vem gerando insatisfação da população, a empresa nos respondeu em nota que:

A Vivo informa que alguns clientes de Campo Verde (MT) podem ter encontrado dificuldades em seus serviços de voz e dados no último sábado (11/05) devido a um duplo rompimento de fibra ótica. Os serviços encontram-se normalizados.

Mesmo após a resposta da assessoria, pessoas voltaram a nos procurar relatando problemas com a rede, sinal de que o problema não foi tão somente pontual, como revelou a empresa em sua nota.   

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

Ainda na expectativa: avicultores de Campo Verde mantém esperança viva na retomada do setor

Mesmo sem produzir nada há um ano, avicultores ainda tem esperança que setor seja retomado com novos investimentos.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.