Política /

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 09h:22

A | A | A

Podemos se apresenta em Campo Verde e líderes apontam participação ativa já nas próximas eleições municipais

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades entre elas o deputado federal de Mato Grosso Antônio José Medeiros, que é presidente estadual da sigla no estado.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na última sexta-feira (30) se reuniram em Campo Verde, líderes políticos e novos filiados do partido Podemos, que está iniciando suas atividades na cidade. 

 

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades entre elas o deputado federal de Mato Grosso Antônio José Medeiros, que é presidente estadual da sigla no estado. No evento foi apresentado a população de Campo Verde a filosofia ideológica do partido e de que maneira eles pretendem participar da política local. 

 

Tanto o primeiro secretário do Podemos de Campo Verde Kalil Fernandes, quanto o presidente local Marcelo Furtado, explanaram em suas apresentações os objetivos que pretendem com a chegada da sigla ao município. Kalil frisou que o objetivo desse novo partido é agregar ideias e causas para que a cidade melhore, sem predileções, com objetividade e finalidade. 

 

O presidente local, Marcelo Furtado, destacou que “como foi explanado hoje, o Podemos vem crescendo muito em nível nacional, com os pilares da democracia, participação e transparência, que são fundamentais para nosso momento político. Em Campo Verde não é diferente, temos esse objetivo e já estamos com muitas lideranças, somando forças com um só objetivo, que é o melhor para cidade. O Podemos não é da esquerda nem da direita, o Podemos é em frente, isso que queremos fazer com que a cidade cresça.”

 

O partido que tem em seu quadro, o senador e ex-candidato a presidência Álvaro Dias como principal nome no cenário nacional, também conta com figuras distintas como os ex-jogadores Romário e Bebeto como candidatos eleitos pelo partido no estado do Rio de Janeiro, entre vários outros nomes de destaque. 

 

O deputado federal e presidente estadual da sigla, José Medeiros, concedeu entrevista e disse que “Campo Verde é uma das cidades mais importantes economicamente do estado de Mato Grosso, já foi a sétima economia do estado, porém continua muito pujante. Toda as vezes que se fala em agricultura em Mato Grosso, sempre se lembram de Campo Verde, pois se trata de um grande produtor e que está localizada em uma das principais artérias do estado. Nós estamos aqui montando um grupo muito forte, com muitas lideranças e formadores de opinião. Quando fui convidado, não pude deixar de participar dessa montagem do partido, fiquei muito impressionado pois se percebe que o Podemos já nasce muito forte na cidade, isso é importante para nós em nível estadual, um partido que nasce sem ranços e correndo, com muita gente interessante que pode contribuir bastante com o crescimento do município.”

 

Medeiros ainda comentou que pretende trazer para a cidade algum dos nomes de destaque do cenário nacional do partido para Campo Verde, nomes como de Álvaro Dias e Romário foram colocados em pauta, ele comentou que esse objetivo pode ser realizado em breve, para que atraia ainda mais holofotes para as propostas ideológicas do Podemos na cidade e no estado. 

 

Além de Medeiros, os secretários estaduais do partido também se fizeram presentes na reunião. No final do evento de apresentação foi assinada as fichas de filiação de novos membros, entre eles Dona Izilda Alves Fernandes, que comentou no momento da assinatura que acredita muito no partido no município, que também pretende participar ativamente do processo de crescimento do Podemos na cidade.        

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ex-funcionários da Fazenda Marabá ameaçam realizar novo bloqueio caso parcela de acertos trabalhistas não sejam pagas

Essa não é a primeira vez que os trabalhadores tentam bloquear a entrada de uma propriedade do grupo, há menos de dois meses essa situação foi divulgada pelo Diário.

Segunda edição do Fusion Fight vai contar com lutas internacionais e disputas de cinturões do evento

O evento vai ser realizado no dia 26/10 (sábado), no salão do Clube Juventude, assim como na primeira edição.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz