propaganda

Solidariedade /

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 10h:48

A | A | A

PM, Corpo de Bombeiros e Projeto ECTV lançam campanha de doação de materiais escolares

Os materiais serão distribuídos em kits para famílias carentes que tem filhos matriculados na rede publica.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A Polícia Militar e o Projeto ECTV lançaram em conjunto uma campanha muito especial, para arredar materiais escolares para serem entregues as crianças de famílias carentes, que tem filhos matriculados no ensino regular.

 

Bastante material escolar já foi arrecadado com a campanha, mas ainda existe espaço para novas doações, já que não foi atingido o volume esperado, o objetivo é tentar ajudar 50 famílias com os kits escolares.

 

O coordenador do Projeto ECTV no Santa Rosa, Sidnei Aparecido Pires, agradeceu as doações já realizadas e também o apoio recebido pela PM, que é parceira do projeto desde sua fundação.

 

Quem tiver interesse em realizar a doação, ainda da tempo, pois eles devem ser entregues somente na próxima segunda-feira (27). Os pontos de doação são: no quartel da PM, no Bairro São Lourenço, no Corpo de Bombeiros, que fica localizado nas margens da BR-070 e na sede do Projeto ECTV no Santa Rosa, na Loja Angel Baby e no JL Atacado.  

 

As famílias interessadas em receber essas doações devem realizar um cadastro, que pode ser feito na sede do Projeto ECTV, ou no quartel da PM, ou mesmo pelo Whatsapp através do telefone (66) 9 9648-9291. Essas famílias devem mandar os comprovantes escolares e documentos pessoais.

 

ECTV

 

Na hora de comprar seus materiais, compre um dos itens abaixo da lista e realize sua doação, o que para vocês podem ser pouco, pode fazer uma grande diferença para os estudantes que precisam e não tem condições.      

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz