CIDADE /

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 15h:09

A | A | A

PL que autoriza Município a repassar recursos para realização da Festa do Milho deve ser votado hoje na Câmara

A Festa do Milho será realizada no dia 4 de julho, na Avenida Brasil, a partir das 18h00.


Imagem de Capa
Assessoria

Em Campo Verde, a produção de milho é uma das bases de sustentação da economia do Município. Seja em grandes plantações ou na agricultura familiar, o cereal está presente gerando riqueza e contribuindo para a fixação do homem no campo.

Devido à essa grande importância, foi criada no município a Festa do Milho, que este ano será realizada no dia 4 de julho, na Avenida Brasil, a partir das 18h00. O evento foi idealizado pelo presidente da Câmara de Vereadores Solivan Fonseca e a organização ficará a cargo da Associação dos Feirantes do Município de Campo Verde (AFECAMPO).

E para que o evento possa ser realizado com sucesso, a Prefeitura Municipal disponibilizará recursos financeiros no valor de R$ 11,4 mil que deverão ser utilizados na contratação de palco, equipamentos de som, barracas e jogos de mesas e cadeiras.

O Projeto de Lei que autoriza a Administração Municipal a repassar o valor a AFECAMPO, foi encaminhado à Câmara de Vereadores na última sexta-feira (14) e deverá ser votado na sessão do Legislativo desta segunda-feira (17).

A expectativa, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, é que o Projeto, de autoria do Poder Executivo, seja aprovado. “Temos a confiança de que os vereadores entenderão a importância desse evento e aprovarão o repasse desses recursos, sem os quais a Festa do Milho não poderá ser realizada”, disse.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

Ainda na expectativa: avicultores de Campo Verde mantém esperança viva na retomada do setor

Mesmo sem produzir nada há um ano, avicultores ainda tem esperança que setor seja retomado com novos investimentos.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.