Polícia /

Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 13h:41

A | A | A

Personagem polêmico das redes sociais da cidade apaga postagens após ser assaltado e ameaçado

Nossa reportagem procurou Diogo para que ele se pronunciasse sobre o assunto, porem ele afirmou que estava com medo.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Um caso de roubo, seguido de agressão e ameaça, agitou as redes sociais de Campo Verde, na última sexta-feira (22). 

 

O rapaz conhecido como Diogo do Taperinha (Diogo Charles Boton), que ficou conhecido nas redes sociais por realizar vídeos e denuncias, principalmente relacionados a serviços públicos e políticos da cidade, foi vítima de um roubo, onde segundo ele, também foi agredido e ameaçado. 

 

Diogo revelou na postagem que fez no Facebook, que ele teria sido agredido e ameaçado por dois homens em motocicletas, que após o jogarem para fora da pista, em um milharal, ainda disseram que se não calasse a boca, da próxima vez ele seria morto. 

 

Nossa reportagem procurou Diogo para que ele se pronunciasse sobre o assunto, porem ele afirmou que estava com medo, que para preservar sua própria vida prefere não falar nada sobre o assunto no momento. 

 

Diogo ainda criticou a polícia em sua postagem, que para realizar a apreensão de equipamentos na sua casa há alguns dias, teriam agido rapidamente, mas que para ele realizar o exame de corpo de delito, não tinha a disposição um médico perito.   

 

O chefe de investigação da PJC de Campo Verde Mansur Salah Ayoub, atendeu nossa reportagem e revelou que ele mesmo realizou o B.O, que “na verdade se tratou de um boletim de ocorrências de um crime de roubo, ele nos afirmou que os suspeitos teriam o fechado de moto, obrigando ele a sair da pista, neste momento eles desceram começaram o agredir e pegaram sua carteira, roubando R$ 850,00. Depois de pegar o dinheiro, como ele gesticulava e tentava falar com os suspeitos, ele teria sido ameaçado de morte caso não ficasse quieto. Pelo menos foi isso que eu entendi, agora se existe um outro fundo para essas ameaças, eu não sei dizer.”

 

No ultimo sábado (23), as redes sócias de Diogo amanheceram vazias, ele havia retirado todas as suas postagens, inclusive fotos e vídeos, ele revelou em conversa que temia por sua integridade física.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz