CIDADE /

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 13h:48

A | A | A

Palestrante de renome internacional participa de seminário em Campo Verde

Autor de vários livros e grande motivador, Gabriel Carneiro agradeceu a oportunidade de participar do evento pela primeira vez em Campo Verde.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na ultima semana, o palestrante internacional Gabriel Carneiro Costa esteve em Campo Verde, participando da rodada de palestras do projeto Cidade Empreendedora, realizado através de parceria entre o Sebrae e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.

Desta vez o seminário foi voltado para o funcionalismo publico da cidade, o objetivo da palestra intitulada “Atitude Transformadora”, era de motivar uma mudança de comportamento no setor e na vida de cada um dos participantes.

Em entrevista,  Gabriel disse que “apesar de não ser uma novidade palestrar para esse publico, é muito bom que a gestão se preocupe com essa mudança de comportamento, que as vezes está ligada a pequenos detalhes que acabam minando o desenvolvimento de alguma forma.”

“Eu acredito que seja muito importante entender o proposito da palavra Funcionalismo Público, não é a ideia de que eu tenha que fazer um Brasil melhor, isso é muito distante, mas sim de eu fazer minha tarefa melhor, meu setor melhor. Chegar em casa e dizer para seu filho que seu trabalho é fazer a cidade um pouquinho melhor, tirando a grandeza poética, trazer para o que é real, tangível e acessível de ser realizado,” finalizou o palestrante.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Donizete Restani, comentou que “o mais interessante é que não vem nos propor grandes mudanças, essas mudanças podem ser realizadas dentro do nosso ambiente, próximo da gente, que acaba se espalhando depois de forma natural. Tudo que ele comentou faz muito sentido no nosso dia-dia, isso é importante pois são mudanças reais, que podem ser feitas com pequenos ajustes individuais.”

O foco da palestra, foi de conseguir um engajamento maior dos próprios funcionários, com os objetivos da administração municipal, além de Gabriel a abertura do evento contou com a palestra “Desenvolvimento em Pauta”, ministrada pela técnica do SEBRAE Érica Cunha Monteiro.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a palestra ministrada por Gabriel Carneiro Costa tem relação com Programa Cidade Empreendedora por estimular a inciativa, a ação, respeitando um planejamento. “Ser você tiver uma ideia e não agir, não vai a lugar nenhum”, observou.

Fábio frisou que as mudanças só vêm com ações e que isso depende de cada um. “E nesse sentido é que foi trazida essa palestra para Campo Verde, que serve tanto para a vida pessoal quanto para a vida profissional. Serve para todos, sem exceção”, disse.

O prefeito destacou a participação do grande número de servidores que, de acordo com Fábio, sentiram a necessidade de aprender um pouco mais. “Isso é que faz a mudança: quando eu sinto que preciso mudar, que eu preciso melhorar e fazer uma entrega melhor. E esse foi o objetivo alcançado”, afirmou. 

 

 

 

    

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde cresce e se destaca mesmo em momentos de crise

Com essas visitas e entrevistas percebemos que tantos novos investimentos vem surgindo, como alguns da própria cidade vem evoluindo.

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.