CIDADE /

Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 09h:33

A | A | A

Novidade : Avenue será inaugurada no próximo dia 30 em Campo Verde

Novo point de lazer e entretenimento vai dar inicio ao seu funcionamento com cinco atrações.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Está confirmada para o próximo dia 30 a super inauguração da Avenue, o novo local de entretenimento que promete revolucionar e surpreender o publico campo-verdense.

 

O gerente da Avenue, Michel Batista esteve na redação do O Diário e comentou sobre as novidades, o local onde vai funcionar de quarta-feira a domingo, no local da antiga Bodega, que foi toda reformada e ganhou ainda mais beleza e conforto.

 

Cada dia de funcionamento terá suas particularidades, sempre com muita festa e boa música.

 

Nas quartas-feiras a emoção fica por conta do futebol, os amantes do esporte vão contar com muito conforto e tecnologia para acompanhar as partidas do seu time de coração.

 

Nas quintas-feiras a Avenue preparou um local especial para o publico que aprecia um bom narguilé e uma conversa com os amigos.

 

Nas sextas-feiras a festa ainda será aberta, mas o publico vai contar com shows, sempre apresentando novidades , shows de bandas, duplas sertanejas, DJ’s e MC’s.

 

Nos sábados com balada fechada e atrações especiais, o publico vai poder curtir bastante, inclusive com promoções, festas temáticas e também descontos  para os aniversariantes do mês. 

 

Para finalizar nos domingos, a programação vai sempre contar com aquele pagodinho, sertanejo, ou sunset eletrônico, sempre variando.   

 

A Avenue já vem com um case de sucesso de Jaciara, onde nasceu o empreendimento que agora se expandiu para Campo Verde, com a proposta de trazer mais entrenimento de qualidade e com muitas opções, para que toda a população tenha um espaço agradável para curtir seu lazer.   Além das novidades físicas, a Anenue vai contar com um cardápio diferenciado, como os drinks especiais, variedade de cervejas e chopp gelado, que com certeza vão agradar o publico. 

 

Para a inauguração do dia 30, já estão confirmadas as presenças das atrações: André & Benhur, Kelvin Balsan, Ruan Ravi e Linicker Viana. Os ingressos já estão à disposição nos pontos de venda, “a inauguração que será sábado (30/03) vai funcionar como balada fechada somente para quem comprar seus ingressos, lembrando que os ingressos são limitados então corra pra garantir o seu que não vai faltar diversão e entretenimento na noite campo-verdense,” finalizou Michel.

 

O primeiro lote de ingressos promocionais no valor de 25,00 estão à venda na loja Carmen Steffens e Sorveteria D'italia, ao lado da Praça João Paulo II.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Campo Verde cresce e se destaca mesmo em momentos de crise

Com essas visitas e entrevistas percebemos que tantos novos investimentos vem surgindo, como alguns da própria cidade vem evoluindo.

Nova aliança política de Campo Verde se reúne pela primeira vez

Sem ainda discutir nomes, o arco político formado pelo MDB, Solidariedade, PDT, PV, Podemos, PP e PSC, está discutindo propostas para serem colocadas em prática nas próximas eleições municipais de 2020.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.