propaganda

DESCONFORTO /

Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020, 10h:21

A | A | A

Fumaça no início da manhã incomoda moradores de Campo Verde

A possibilidade é que a massa de ar frio tenha deslocado a fumaça para a cidade


Imagem de Capa
Da Redação

A manhã desta quinta-feira (20), não está sendo nada agradável para a população de Campo Verde, a cidade amanheceu sobre o que parecia ser uma neblina densa, mas na verdade se trata de fumaça.

 

O cheiro forte invadiu as residências e assustou a população logo pela manhã, a reportagem procurou as autoridades do meio ambiente do município para saber o que havia acontecido.

Segundo as informações obtidas através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a fumaça que atingiu toda a extensão urbana e até alguns assentamentos da cidade, não foi em decorrência de incêndios em Campo Verde, “acreditamos que essa fumaça tenha vindo de outras regiões, sabemos que está chegando uma massa ar frio na região, está ventando muito talvez essa situação tenha trazido essa fumaça, que realmente incomoda, mas estamos monitorando e procurando as causas,” explicou José Lima, secretário da pasta.

A previsão do tempo está apontando que a mínima em Campo Verde pode chegar aos 10°, uma das possibilidades é que a massa de ar frio tenha deslocado essa fumaça para a cidade, mas segundo as autoridades do meio ambiente, é um fenômeno que acontece todos os anos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz