CIDADE /

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 09h:23

A | A | A

Falta de água gera centenas de reclamações em Campo Verde

Empresa diz que está tentando sanar o problema com a perfuração de mais um poço.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Moradores de várias regiões de Campo Verde estão mais uma vez sem água, as reclamações por parte dos usuários são constantes, na última terça feira (16) logo pela manhã moradores da região do Greenville, Vale do Sol e Belvedere reclamaram do desabastecimento.

 

Durante o final de semana também ouvimos várias reclamações de moradores da região do Santa Rosa, São Miguel e do Jardim Campo Verde II. Nossa reportagem entrou em contato com a empresa Águas de Campo Verde, mas mesmo antes da respostas, mais casos de desabastecimento estão sendo registrados. 

 

Os leitores do O Diário e Clique F5, se sentem lesados pela atuação da empresa, que cobra, mas não oferece o serviço a contento, há muito tempo segundo alguns relatos. Moradores do Jardim Campo  Verde II, por exemplo, dizem que desde quando o bairro se estabeleceu o serviço de abastecimento de água não é satisfatório, porém , a falta de água não era tão rotineira como está em 2019.

 

Muitos deles disseram que realizaram investimentos do próprio bolso para tentar sanar o problema, instalando enormes caixas de água, muitas vezes mais do que uma, o problema é que nem mesmo a caixa de água vem sendo abastecida.

 

Já entrevistamos várias pessoas, inclusive comerciantes da região que estão sendo prejudicados financeiramente pela falta da água no bairro, eles inclusive já disseram que devem se reunir para realizar um processo conjunto contra a empresa.

 

O Diário entrou em contato mais uma vez com a assessoria de imprensa da concessionária Águas de Campo Verde, eles responderam em nota que:

 

A Águas de Campo Verde informa que vem trabalhando intensamente para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento de água do município. Para ampliar o fornecimento de água nos bairros, a concessionária realiza obras do plano de contingência com a perfuração de um novo poço tubular profundo no Centro, localizado na área da Prefeitura Municipal.

A estrutura terá aproximadamente 300 metros de profundidade e vai atender as regiões do Santa Rosa, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II, Centro, São Miguel e Jardim Campo Verde I e II, garantindo ainda mais a regularidade do fornecimento de água.

A concessionária informa que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

Para mais informações a Águas de Campo Verde está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo) e 4020-1038 (ligação de celular).    

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Águas de Campo Verde conquista certificado de qualidade ISO 9001:2015

A Águas de Campo Verde iniciou suas atividades na cidade em novembro de 2001 e possui um contrato de concessão no município para 30 anos.

Decoração, novidades e promoções estimulam o consumo e o turismo em Campo Verde

Em 2019 a novidade é o Noel Buss e a decoração com materiais recicláveis.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz