FESTA /

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:27

A | A | A

Expoverde abre sua 20ª edição no dia 10 de julho com show de Gusttavo Lima

As emoções do rodeio ficarão por conta da Equipe Renato Souza, um grande show em montarias que o público campo-verdense já conhece.


Imagem de Capa
Assessoria

A Expoverde, maior festa de Campo Verde e região, irá realizar sua 20ª edição entre os dias 10 e 13 de julho de 2019. A abertura da feira terá show de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade. 

No dia 11 de julho subirá ao palco a dupla Júlia & Rafaela, prata da casa; no dia 12, show de Bruno & Barreto e, encerrando a Expoverde, no dia 13, Eduardo Costa.

As emoções do rodeio ficarão por conta da Equipe Renato Souza, um grande show em montarias que o público campo-verdense já conhece. Para as crianças será realizada mais uma edição do Rodeio em Carneiros, que proporcionou muitos sorrisos, aplausos e diversão nas últimas edições.

“Mais uma Expoverde que o Sindicato Rural realiza, com a Prefeitura Municipal como nossa principal parceira, além de outros parceiros que nos permitem realizar esta festa. Não é fácil viabilizar e manter esta tradicional festa para o município, a exemplo de outras cidades que tiveram de deixar de realizar eventos do tipo. Porém, mesmo em meio às adversidades, financeiras principalmente, estamos aqui mais um ano, nos esforçando para promover uma grande festa  para os moradores de Campo Verde e região “ afirma Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

Os passaportes - modalidade promocional e limitada de ingresso - serão vendidos a partir do dia 31 de maio nos seguintes pontos de venda: Empório Supermercado (São Miguel), Lotérica Ouro Verde (São Lourenço), Maccari Supermercado (Jupiara), Country Mix (Centro), Vimar Papelaria (Centro) e Cemp (Acicave/CDL). O único ponto de venda que irá disponibilizar a meia-entrada é o Cemp.

O primeiro lote de passaportes será comercializado por R$ 70 até o dia 27 de junho ou até que as unidades sejam esgotadas, o que ocorrer primeiro. O segundo lote está previsto para ter início em 28 de junho.

Os camarotes estarão à venda a partir de 22 de maio diretamente no Sindicato Rural de Campo Verde (Rua Belo Horizonte, 820, centro, 3419 - 2111).

Além de ser o maior evento de lazer e entretenimento de Campo Verde, a Expoverde também é palco para negócios, consolidando-se como uma grande vitrine para produtos e serviços do setor agropecuário, indústria e comércio em geral.

“A Expoverde é um ponto de encontro para várias ocasiões. Para famílias que desejam um entretenimento de qualidade e segurança, para o empresário que deseja expor os seus serviços e seus produtos para o público em geral, para o expositor que deseja mostrar os benefícios daquilo que comercializa ou para aqueles que desejam fazer negócios ou promover um relacionamento mais próximo com o público da região”, comenta Tomazelli.

A 20ª Expoverde, de 10 a 13 de julho de 2019, é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura municipal, Câmara Municipal, Famato, Senar-MT. Apoio: Banna Produções, Equipe Renato Souza, Rotary Club de Campo Verde, Projeto Caminho Suave e Apae.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Seca começa preocupar setor agrícola que precisa plantar nova safra

As chuvas previstas podem não ser suficientes segundo a previsão da meteorologia

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.