ELEIÇÕES 2018 /

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 09h:05

A | A | A

Eleições rápidas e tranquilas em Campo Verde

Três urnas tiveram problemas e foram substituídas durante a votação.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Em Campo Verde as eleições foram tranquilas, segundo a Chefe da 12° Zona Eleitoral , Sheila Donadon, as eleições no município correram muito bem, os eleitores não enfrentaram muitas filas, como no primeiro turno.

 

Porém ela lembrou que algumas urnas tiveram que ser substituídas, pois apresentaram algum problema durante as eleições, número até mesmo maior do que no primeiro turno.

 

Os eleitores de Mato Grosso votaram somente para o cargo de presidente, já que a eleição para governador terminou ainda no primeiro turno.

 

Depois de aproximadamente uma hora das apurações, a população obteve o resultado do município, minutos depois o resultado nacional saiu confirmando o que diziam as pesquisas, Jair Bolsonaro eleito.

 

Em Campo Verde o candidato do PSL obteve 14.839 votos correspondentes a 72,68% , enquanto o candidato petista obteve 5.577 votos, correspondentes a 27,32% dos votos.

 

O número de abstenções na cidade foi grande mais uma vez, 7.595, que representam 26,27% dos votos.  Ainda tiveram 248 votos em branco e 653 votos nulos.

 

O Juiz eleitoral de Campo Verde e Dom Aquino, André Guanaes Simões, disse que as eleições foram mais uma vez muito tranquilas sem intercorrências graves, ele aproveitou o momento também para agradecer a todos os funcionários que trabalharam para justiça eleitoral nestes pleitos e que realizaram um grande trabalho em favor da democracia.      

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Para receber atrasados ex-trabalhadores do Grupo JPupin bloqueiam Fazenda Vertente

A reclamação dos cerca de 15 trabalhadores, é que as parcelas combinadas com o novo investidor da fazenda não vem sendo cumpridas.

Autoridades de Campo Verde se unem contra PL de Abuso

O movimento foi realizado na frente do Fórum da cidade na Praça dos Três Poderes e contou com representantes da Polícia Civil, Ministério Público, Magistratura e Polícia Militar.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.