Solidariedade /

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 10h:56

A | A | A

Direito a Vida : festa em prol do Hospital do Câncer de Barretos será realizado no próximo domingo

A festa será realizada mais uma vez no parque de exposições Marco Esteves da Rocha, e a expectativa de publico é de cerca de 2 mil pessoas.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

O 5° Leilão de Gado e 4° Festa do Galeto, promovido pelo grupo Direito de Viver, que através destas e outras atividades arrecada verbas para o Hospital do Câncer de Barretos, será realizada no próximo domingo (10) em Campo Verde.

 

A festa beneficente, que é tradicionalmente realizada no município, visa arrecadar recursos para o Hospital que é referencia no tratamento de câncer, inclusive atendendo muitos pacientes de Campo Verde que estão realizando tratamento contra a doença.

 

A festa será realizada mais uma vez no parque de exposições Marco Esteves da Rocha, e a expectativa de publico é de cerca de 2 mil pessoas. O preço para o almoço com galeto assado é bem convidativo, apenas R$ 10,00 por pessoa e as crianças de até 10 anos não pagam, mas todos tem que levar pratos e talheres.

 

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em vários pontos da cidade, mas caso não encontrem podem entrar em contato pelos telefones (66) 99627-0047 ou (66) 99687-0305 e solicitar seus ingressos, se preferir também pode adquirir seu ingresso na entrada da festa, que começa a partir das 11h30. 

 

No local, além do almoço, também vai contar com atração do leilão de gado, além é claro de um espaço reservado para as crianças, no dia estarão sendo comercializados as bebidas e sobremesas no local, então ninguém precisa se preocupar.

 

Vale ressaltar que o dinheiro arrecadado com a festa é 100% revertida em doações para o Hospital de Câncer de Barretos, inclusive se algum pecuarista ou produtor rural quiser realizar a doação de gado e até mesmo de grãos para os organizadores do evento, podem ligar para os telefones destacados na matéria. Os mesmos serão revertidos em verbas que serão destinadas ao mesmo fim.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ex-funcionário do Grupo JPupin diagnosticado com câncer, não consegue receber parcelas atrasadas de acerto

Situação que se arrasta desde o inicio do ano vem se tornado insustentável para um grupo de ex-trabalhadores.

Cai liminar que suspendia concurso para cargo de professor do ensino fundamental em Campo Verde

Com a decisão o concurso deve seguir seu tramite normal até que a questão seja julgada.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
06.12.2019 - 09h16
06.12.2019 - 09h14
06.12.2019 - 09h10
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz