CIDADE /

Segunda-feira, 11 de Maio de 2020, 11h:20

A | A | A

Consumidores de Campo Verde deixam a crise de lado e presenteiam as mães

Mesmo com apreensão, os consumidores compareceram e trouxeram alívio para muitos comerciantes.


Imagem de Capa

Mesmo com a crise devido à pandemia de Covid-19, que fez com que muitos consumidores diminuíssem os gastos, devido à quarentena, ou mesmo devido a perca de ganhos financeiros. 

 

As vendas para O Dia das Mães foi bem rentável, um alivio para quem estava precisando equilibrar as contas e reforçar o caixa. Principalmente para os comércios que tem maior procura nessa época.

 

A empresária Katia Fernandes, proprietária de uma floricultura da cidade, comentou que “a procura dos consumidores, está aumentando, muitas pessoas já ligam e reservaram ainda na última sexta-feira (08). Sabemos da situação que passa o país, mas acreditamos que especialmente nessa data as pessoas vão presentear e estamos apostando nisso.”

 

A empresária revelou que realizou um investimentos nos produtos mais consumidos nesta data e que o retorno acontece de maneira gradual.

 

Outra empresária que também acreditou na data e preparou sua loja para receber os clientes foi Rosa Leite, ela é proprietária de uma franquia de chocolates na cidade, “nós estamos preparados para atender o público, nosso seguimento sempre é lembrado no Dia das Mães, pois além de ser um presente mais em conta, sempre é bem vindo. Então tem tido procura sim e estamos animados.”

 

Já a gerente de uma franquia de perfumaria da cidade, Cindy Aragão, já estava recebendo muita procura desde a última quinta-feira (07). Eles inclusive preparam uma tenda na entrada da loja para abrigar os clientes, que tinham até que esperar para adentrar no estabelecimento, pois devido às regras do Decreto Municipal, existe um limite de pessoas por vez no mesmo local. Mesmo na fila de espera os clientes eram pré atendidos, poderiam ver os catálogos de perfumes e até mesmo aproveitar para tomar uma água, enquanto aguardavam para serem atendidos.  “Nós estamos muito contentes com essa procura, sabemos que devido essa pandemia muitas pessoas deixaram de consumir na mesma intensidade que antes, mas Dia das Mães é uma data muito especial, que vale a pena fazer um esforço, até mesmo por isso, nos preparamos e as pessoas procuraram os produtos,” comentou a gerente.

 

Mesmo com o otimismo, Cindy confessou que existia sim um pequeno receio, “claro, que não sabíamos como seria a reação dos consumidores, mas como eu disse já tinha uma boa perspectiva.”

 

Com as vendas, os comerciantes puderam dar uma respirada , mas a expectativa de todos os entrevistados, é que a partir do próximo mês a situação comece a se normalizar aos poucos.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz