ESPORTE /

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 13h:23

A | A | A

Campo Verde vai receber a segunda edição do Fusion Figth em outubro

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento.


Paulo Pietro
Imagem de Capa
Paulo Pietro

Campo Verde vai tremer mais uma vez em 2019, isso por que já foi confirmado a 2° edição do evento Fusion Figth na cidade, que está marcado para acontecer no próximo dia 26 de outubro. 

 

Segundo o professor Marcos Souza, organizador do evento, a intensão inicial era a realização de um evento por ano, mas o sucesso e apelo do publico foram tão grandes que decidiram marcar a segunda edição ainda em 2019. 

 

“Quando realizamos a primeira edição, que foi muito boa, confrontamos nosso evento com feriado, outros eventos que estavam sendo realizados na cidade, muita gente reclamou que não pode estar presente no evento devido a outros compromissos, então devido a isso vamos realizar essa segunda edição. Desta vez tomamos mais cuidado com a data, será novamente no Clube Juventude, que nos ofereceu uma ótima estrutura, temos a parceria com o presidente do clube, Silvio Eventos, que sempre nos ajuda bastante, então está tudo preparado para mais uma festa do MMA em Campo Verde,” explicou Marcos. 

 

E o card desse segundo evento de MMA na cidade mais uma vez promete, com lutas internacionais, femininas, categoria peso-pesado e até mesmo disputa de cinturão do evento. Como sempre os pratas da casa terão vaga nestas lutas, inclusive o atleta Wily Pereira, que vai realizar a disputa do cinturão do evento falou sobre sua preparação. “Nós já estamos focando nossa preparação para o próximo Fusion Figth, estamos realizando treinos específicos de várias áreas para deixar esse cinturão em casa, a torcida de Campo Verde emociona e contagia os lutadores e esperamos fazer um ótimo trabalho.”

 

Os ingressos vão estar com valores muito parecidos com o do primeiro evento, no primeiro evento devido a grande procura de mesas, no dia muita gente que queria comprar acabou ficando sem espaço, mas nessa edição segundo os organizadores o espaço para as mesas será ampliado e mais mesas estarão a disposição. 

 

As vendas antecipadas devem começar a partir do mês de setembro, o Diário vai divulgar mais a frente os valores e os pontos de vendas, bem como a confirmação do card de lutas. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ex-funcionários da Fazenda Marabá ameaçam realizar novo bloqueio caso parcela de acertos trabalhistas não sejam pagas

Essa não é a primeira vez que os trabalhadores tentam bloquear a entrada de uma propriedade do grupo, há menos de dois meses essa situação foi divulgada pelo Diário.

Segunda edição do Fusion Fight vai contar com lutas internacionais e disputas de cinturões do evento

O evento vai ser realizado no dia 26/10 (sábado), no salão do Clube Juventude, assim como na primeira edição.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz