propaganda

EDUCAÇÃO /

Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020, 10h:48

A | A | A

Alunos de Campo Verde e Alto floresta participam do TCEstudantil Virtual

Estudantes de duas instituições participaram do programa


Imagem de Capa
O Documento

Alunos de Ciências Contábeis da Sociedade Educacional Leonardo da Vinci (Uniasselvi) polo Alta Floresta e de Agronegócio da Unicesumar – Educação a Distância polo Campo Verde participaram nesta terça-feira (18), do programa TCEstudantil Virtual, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

 

Ao todo, foram 99 acessos no Youtube durante a 10ª sessão ordinária do Tribunal Pleno por videoconferência, com inscrições realizadas dos municípios de Araputanga, Cáceres, Campo Verde e Pontes e Lacerda.

O TCEstuantil é realizado por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT. O programa existe há quase duas décadas e precisou se reinventar por conta da Covid-19 para continuar cumprindo seus objetivos.

Após estudo, definição de estratégias e intensa articulação, foi realizado o primeiro TCEstudantil Virtual no dia 22 de abril. Nesse formato, além dos estudantes, estão sendo mobilizados os conselhos de políticas públicas, entidades e instituições.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz