MANIFESTOS /

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 14h:09

A | A | A

Algumas escolas de CV devem ficar sem aulas nesta sexta-feira (14)

Os pais devem consultar as direções das escolas estaduais sobre a paralisação.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Duas escolas municipais e algumas estaduais de Campo Verde devem ter suas atividades paralisadas nesta sexta-feira (14), a paralisação é uma manifestação contra a reforma da previdência e também os cortes de verbas destinadas ao FUNDEB.

 

A presidente da subsede do SINTEP de Campo Verde, Dalvina Bello Kirchesch informou a medida através de um oficio realizado em uma assembleia do sindicato no inicio da semana. Segundo os manifestantes “o desmonte dos direitos trabalhistas e o termino das verbas do FUNDEB,” seria o motivador da causa.

 

A Secretaria de Educação do Município informou nossa reportagem, que somente a Escola Dona Maria Artemir Pires (São Lourenço) e Monteiro Lobato (Jupiara) vão aderir à greve, que as demais 11 escolas municipais da cidade vão funcionar normalmente.

 

Já as escolas estaduais segundo Dalvina, todas foram convidadas a participar da manifestação, mas não se sabe ao certo quantas vão aderir à paralisação, ela está marcada para acontecer as 8h da manhã na cidade, em frente a Câmara de Vereadores.    

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Falta de água gera centenas de reclamações em Campo Verde

Empresa diz que está tentando sanar o problema com a perfuração de mais um poço.

Dia do Comerciante: entrevistamos uma das mais tradicionais comerciantes de Campo Verde para falar sobre a profissão

Ela fala sobre o amor pela profissão e as qualidades que um bom comerciante deve ter.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.