Daiane Mabel /

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 15h:25

A | A | A

Há 26 anos em Primavera, Daiane Mabel

A correta imobiliária diz se sentir muito gratificada com seu trabalhado


Carregando fotos
Stephanie Freitas

A corretora de imóveis Daiane Mabel Pazini, natural de Concórdia/SC, chegou a Primavera do Leste em junho de 1989, acompanhada dos pais Sadi Pazini, Terezinha Luchese Pazini e os irmãos Marcos e Cristiane. O avô Geraldino Emílio Luchese (em memória) já residia na cidade, sendo um dos pioneiros de Primavera.

Ela conta que os pais vieram para trabalhar na agricultura, e que no início, a família passou por alguns momentos difíceis. “Me lembro que eu na época tinha 10 anos de idade e junto com os meus irmãos, acompanhávamos nossos pais até a lavoura para desbravar a terra, catando gravetos, e ajudando na preparação do primeiro plantio. Até docinhos minha mãe fazia para eu e minha irmã vendermos no colégio, na hora

do intervalo, para ajudar nas despesas”, relembrou emocionada.

Ao chegar, estudou na Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas, e depois, cursou o segundo grau na Escola Estadual Alda Gawlinski Scopel, formando-se no curso Técnico em Contabilidade. Aos 15 anos de idade começou a trabalhar fora de casa, como vendedora em uma loja de confecções, permanecendo nesta empresa por aproximadamente sete anos. “Nesse meio tempo pedi para sair umas três a quatro vezes, porém a proprietária sempre fazia uma proposta melhor, e eu aceitava, até que chegou certo dia que resolvi sair definitivamente. Cansada do ramo de confecções, orei a Deus pedindo um emprego que trabalhasse com contratos, papeis, escritório, etc.. Minha oração foi atendida!”, disse feliz com a lembrança.

Em 2000, Daiane foi chamada para fazer uma entrevista na Imobiliária Cosentino, empresa em que trabalha até hoje, completando em junho, 15 anos de serviços prestados. Começou como auxiliar de escritório e telefonista. Posteriormente, recebeu a oportunidade de assumir um cargo de corretora de imóveis. “O primeiro curso que realizei foi de Técnico em Transações Imobiliárias em Cuiabá/MT. Daí eu fui me especializando, fiz vários treinamentos em vendas, atendimento à clientes. Em Foz do Iguaçú/PR, fiz um treinamento em negociação imobiliária com o renomado consultor imobiliário Rosalvo Barreto. Após, participei do Curso Gerência Imobiliária, em Curitiba/PR, também com o consultor Rosalvo Barreto. Fiz também o curso de Perito Judicial Imobiliário, em Cuiabá/MT, e o Curso de Avaliação Mercadológica em Rondonópolis/MT, tendo meu registro no Cofeci, totalmente habilitada para tal função”, destacou orgulhosa.

Além disso, Daiane também é graduada no Dale Carnegie Course, onde atualmente faz o Treinamento de Liderança para gestores (Leadership Training for Managers). “No que diz respeito ao mundo acadêmico comecei a cursar Administração e Letras, porém não me identifiquei. Atualmente estou cursando Direito, e hoje posso afirmar que Direito é a minha cara. E para ser sincera, seria o último curso que escolheria, porém hoje amo e não me vejo em outro”, comentou realizada.

A corretora imobiliária casou-se há um ano com Daniel Rocha. “Cansada de ficar sozinha, orei a Deus para casar e fui atendida. Ele é carioca, e é tudo o que eu preciso, um homem que teme a Deus e anda nos seus caminhos. Nos identificamos muito, porque a obra de Deus é perfeita e completa. Sei que Deus há de escrever uma linda história em nossas vidas, pois o nosso foco é a obra de Deus. Vou ser sincera, de tudo o que falei anteriormente, o que mais queima e arde o meu coração é fazer a obra de Deus e andar nos seus caminhos. Sei que não sou perfeita, mais procuro fazer o melhor e sei que Deus é quem honra”, destacou emocionada.

Daiane conta que gosta de cantar, escrever e pregar. “Deus me deu muitas habilidades e sei que tudo provém dele. Ser dona de casa pra mim é um prazer, ainda não sou mamãe, mais em breve, estará vindo um herdeiro”, enfatizou.

A correta imobiliária diz se sentir muito gratificada com seu trabalhado. “Já consegui ajudar e fazer muitas pessoas felizes conseguindo a adquirir o sonho da casa ou imóvel próprio. Foram centenas, já perdi a conta! Sou grata a Deus por cada cliente enviado e os que Ele ainda irá me enviar. Confesso que faço o possível e às vezes o impossível, me esforço muitas vezes para fazer o que está fora do meu domínio, e é por isso que sou conhecida da seguinte forma: Vai lá e fala com a Daiane que ela vai te ajudar, conversa com ela que ela resolve”, comentou orgulhosa.

Daiane acrescenta que está entrando em um novo ramo. “Não deixando, é claro, o ramo de imóveis, mas sim ampliando meu currículo. Estou prestando serviços como Cerimonialista e Organizadora de Eventos, no qual já assessorei vários eventos e muitos já estão sendo agendados para os próximos dias”, comemorou.

“Vou ser sincera, o amor é o vínculo da perfeição. Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, pois para a sepultura onde vais, não há sabedoria, força, nem conhecimento algum. Faça tudo como se fosse para o Senhor e não para os homens. Tenha um foco, não olhe nem para a direita, nem para a esquerda, pois fazendo isto, serás bem sucedido por onde quer que andares.  À Deus a honra, a glória, a adoração, o louvor, para todo o sempre, pelos séculos dos séculos, amém”.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!