SOLIDARIEDADE /

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 07h:00

A | A | A

Morador de Primavera pede ajuda para visitar a mãe

De acordo Luiz Carlos da Silva, o “Pézão”, a mãe já está internada há alguns dias


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Na esperança de ver a mãe ainda com vida, o morador de Primavera do Leste, Luiz Carlos da Silva, popularmente conhecido como “Pézão”, precisa do apoio da população de Primavera do Leste.

De acordo com Pezão, ele não vê a mãe há 10 anos, e recentemente tem recebido telefonemas de familiares para que ele vá visitá-la o mais rápido possível. “Minha mãe mora em Frederico Westphalen, RS, e não a vejo há 10 anos, como não tenho um trabalho fixo, fica difícil de juntar dinheiro, e agora meus familiares estão me ligando, me pedindo para ir visitá-la o mais rápido possível, não sei mais o que fazer, a única alternativa que encontrei, foi a de pedir ajuda aos moradores de Primavera do Leste”, explicou o homem que mora em um ponto de chapa localizado na Praça José Osmar Crespani, no cruzamento da Rua Guanabara com a Rua Rio de Janeiro.

A despesa da viagem, de acordo com levantamento feito por “Pezão”, fica em média de R$ 700. “É só mesmo o necessário para a passagem de ida e volta”, declarou.

 

Quem puder ajudar o morador de Primavera do Leste a encontrar a mãe, pode entrar em contato pelos telefones (66)99601 9607 ou 3497 3646.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.