SOLIDARIEDADE /

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 07h:00

A | A | A

Morador de Primavera pede ajuda para visitar a mãe

De acordo Luiz Carlos da Silva, o “Pézão”, a mãe já está internada há alguns dias


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Na esperança de ver a mãe ainda com vida, o morador de Primavera do Leste, Luiz Carlos da Silva, popularmente conhecido como “Pézão”, precisa do apoio da população de Primavera do Leste.

De acordo com Pezão, ele não vê a mãe há 10 anos, e recentemente tem recebido telefonemas de familiares para que ele vá visitá-la o mais rápido possível. “Minha mãe mora em Frederico Westphalen, RS, e não a vejo há 10 anos, como não tenho um trabalho fixo, fica difícil de juntar dinheiro, e agora meus familiares estão me ligando, me pedindo para ir visitá-la o mais rápido possível, não sei mais o que fazer, a única alternativa que encontrei, foi a de pedir ajuda aos moradores de Primavera do Leste”, explicou o homem que mora em um ponto de chapa localizado na Praça José Osmar Crespani, no cruzamento da Rua Guanabara com a Rua Rio de Janeiro.

A despesa da viagem, de acordo com levantamento feito por “Pezão”, fica em média de R$ 700. “É só mesmo o necessário para a passagem de ida e volta”, declarou.

 

Quem puder ajudar o morador de Primavera do Leste a encontrar a mãe, pode entrar em contato pelos telefones (66)99601 9607 ou 3497 3646.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!