SOLIDARIEDADE /

Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 07h:00

A | A | A

Galinhada beneficente ocorrerá no mês de agosto

A ação é para ajudar um homem que ficou paraplégico após acidente


Imagem de Capa
Da Redação

Uma ação entre amigos visa ajudar Edivaldo Camilo da Silva. Ele sofreu um acidente em março desse ano e está em estado de paralisia, sem conseguir movimentar os membros inferiores, após fraturar a coluna. Por isso os amigos e familiares pedem a ajuda da população primaverense para auxiliar Silva com os recursos para manter as necessidades básicas dele. No dia 5 de agosto será realizada uma galinhada beneficente, a partir das 19h, no salão da igreja São Francisco.

Quem adquirir convites, pelo valor de R$ 10, poderá se servir à vontade e curtir música ao vivo, bingo e sobremesa. Crianças com até sete anos de idade não pagam.

PORQUE AJUDAR?

Edivaldo, após uma árvore cair em cima dele e depois de dois meses de espera, conseguiu realizar uma cirurgia, onde foram implantados 10 pinos e duas catracas em seu corpo, mas, mesmo assim, ele encontra-se paraplégico.

Para os amigos e familiares, a ajuda da população é muito importante para que seja garantido a Edivaldo uma equipe de médicos especializados, que analisará o caso e proporcionará ao menos uma melhora no quadro clínico e na qualidade de vida dele. Além disso, o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de medicamentos, fraudas geriátricas e sondas.

Quem puder colaborar com a compra de ingressos ou qualquer tipo de doação, pode entrar em contato com Cláudia, por meio do celular/whatsapp: (66) 9 9618 9206.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!