NATAL SOLIDÁRIO /

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:06

A | A | A

Começou a Campanha “Natal Solidário da Drogaria Nacional


Imagem de Capa
Ju Faria

 

 

Começou a Campanha “Natal Solidário da Drogaria Nacional”. Doe um brinquedo novo ou usado e ganhe na hora um super vale desconto.  Faça uma criança feliz nesse Natal. Colabore com essa causa do bem, o sorriso de uma criança não tem preço!

DROGARIA NACIONAL: Avenida Porto Alegre 611. 3498-1345. DROGARIA NACIONAL 2: avenida  Belo Horizonte, 2580. Em frente o posto. Bem na esquina.  3498-2012.  Whatz: 9 9626-9909. Aberta diariamente até as 22h.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Tem alguém aí que gosta de tirar Selfies? Então chegou o concurso que você vai adorar! Tire uma selfie sua bem criativa e poste no Instagram utilizando a tag #MusaDaSelfie e concorra a R$1.000,00 em consumação na Água Doce! Não esqueça de deixar seu perfil no Instagram em modo público! Boa sorte para todas as Musas! Regulamento oficial: https://bit.ly/2NN5a10

Madeixas em dia deixa a auto estima feminina elevada. Inspire-se no loiro baphônico da bela Bianca Aires, que mesmo residindo fora, não abre mão dos cuidados Mallone Hair quando vem à Primavera Leste. Durante todo o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Mallone presenteia suas clientes que realizarem a aplicação de mechas, com um mês inteirinho de tratamento Senscience. Agende seu horário! 3498 8787.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.