SE A MODA PEGA /

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 09h:46

A | A | A

Populares detêm autor de furto até a chegada da polícia

O suspeito, E.A.A precisou receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta dos ferimentos que sofreu em decorrência da detenção popular.


Imagem de Capa
Da Redação

Um jovem de 28 anos foi detido pela população do Bairro Buritis, depois de tentar furtar um par de alianças em uma casa localizada na Rua Fênix, por volta das 15h30 desta quinta-feira (10). O suspeito, E.A.A precisou receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta dos ferimentos que sofreu em decorrência da detenção popular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, E.A.A. foi pego pelos moradores do bairro a cerca de um quilômetro depois da casa que tentou furtar. A polícia o encontrou amarrado no chão, e logo foi algemado pelos policiais.

Ele teria entrado na casa, estourado a fechadura de um dos quartos e pegado os objetos. A reação do suspeito foi de fuga quando percebeu que tinha gente dentro da residência. Dentro da casa estava uma mulher grávida de nove meses. Ele saiu pela porta da cozinha e começou a pular muros. Os moradores começaram a gritar para os vizinhos que o rapaz era ladrão, foi quando a população se revoltou e o prendeu.

Conforme a polícia, E.A.A. apresentou escoriações nas costas e estava com olho esquerdo avermelhado. O suspeito disse para a polícia que estava com dificuldades para enxergar, resultado da detenção pela população.

Na delegacia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorros básicos. Mas o suposto ladrão foi encaminhada para a UPA após a equipe do SAMU verificar que ele estava, também, com a glicemia alta.

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!