BEBIDA /

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 08h:58

A | A | A

Homem furta bateria e alega não lembrar a procedência por estar embriagado

A Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito após uma denúncia anônima


Imagem de Capa
Da Redação

Um homem de 37 anos foi preso após roubar uma bateria de veículo, na Rua Rosa Zulske, no bairro Centro Leste. A Polícia Miliar chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 6h20.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a PM recebeu uma denúncia anônima de que suspeito estava furtando uma bateria de veículo. As características do mesmo foram repassadas à guarnição e informou que o homem seguia sentido Corpo de Bombeiros.

De imediato os policiais se deslocaram à Avenida Florianópolis e encontraram o suspeito em frente ao Corpo de Bombeiros. As características repassadas bateram com a do homem e ele estava com uma bateira em mãos.

Ao dar sinal de parada, o suspeito tentou fugir, porém, foi detido pelos militares. Ao ser indagado sobre a procedência da bateria do veículo, o mesmo alegou que estava muito embriagado para lembrar do local que havia pego.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para que as devidas providências sejam tomadas. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!