VISITA /

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 07h:00

A | A | A

Terreno para construção do novo fórum foi doado pelo pioneiro Edgar Cosentino

O empresário fez o pedido ao desembargador que o novo fórum seja entregue em 2018


Imagem de Capa
Da Redação

Na visita do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, a Primavera do Leste, neste mês, o empresário e pioneiro da cidade Edgar Cosentino fez questão de estar presente na visita ao terreno onde será construído o novo fórum. Isso porque, dono de diversos loteamentos pela cidade, o empreendedor foi o responsável por doar a área para a prefeitura. Junto aos advogados da cidade e servidores do Poder Judiciário local, o senhor Cosentino tem a esperança de que, desta vez, a construção do prédio siga adiante, em benefício do melhor atendimento à população.

Edgar Cosentino fez o pedido ao desembargador que o novo fórum seja entregue ainda na gestão como presidente do TJMT, em 2018.

 

É importante relembrar que o desembargador veio até a cidade um dia após vereadores e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Primavera do Leste realizaram uma visita no gabinete de Rui Ramos, que respondeu os anseios da classe imediatamente e depositou na cidade a expectativa de tornar a obra uma realidade. Segundo o desembargador as obras devem ter início ainda em 2017.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!