VISITA /

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 07h:00

A | A | A

Terreno para construção do novo fórum foi doado pelo pioneiro Edgar Cosentino

O empresário fez o pedido ao desembargador que o novo fórum seja entregue em 2018


Imagem de Capa
Da Redação

Na visita do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, a Primavera do Leste, neste mês, o empresário e pioneiro da cidade Edgar Cosentino fez questão de estar presente na visita ao terreno onde será construído o novo fórum. Isso porque, dono de diversos loteamentos pela cidade, o empreendedor foi o responsável por doar a área para a prefeitura. Junto aos advogados da cidade e servidores do Poder Judiciário local, o senhor Cosentino tem a esperança de que, desta vez, a construção do prédio siga adiante, em benefício do melhor atendimento à população.

Edgar Cosentino fez o pedido ao desembargador que o novo fórum seja entregue ainda na gestão como presidente do TJMT, em 2018.

 

É importante relembrar que o desembargador veio até a cidade um dia após vereadores e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Primavera do Leste realizaram uma visita no gabinete de Rui Ramos, que respondeu os anseios da classe imediatamente e depositou na cidade a expectativa de tornar a obra uma realidade. Segundo o desembargador as obras devem ter início ainda em 2017.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz