MELHORIAS /

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h:00

A | A | A

Subprefeitura que atende a região do primavera III é reativada

A data prevista para o funcionamento é o próximo dia 15 de fevereiro


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Cumprindo mais um compromisso de campanha, o prefeito Léo Bortolin e o vice Sérgio Fava estão reativando a subprefeitura do Bairro Priamvera III, com vistas a proporcionar mais conforto e tranquilidade à população que depende dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura – recolhimento da dívida ativa, IPTU, ISSQN, alvarás, taxas e certidão negativa de débito de empresas e autônomos, de contribuinte – pessoa física e jurídica, imobiliária, autenticação de certidão e taxas.

Para o prefeito, é dever do Poder Público facilitar a vida da população, evitando deslocamentos desnecessários, filas, esperas longas, por isso é tão importante essa subprefeitura que estará à disposição para cerca de vinte mil pessoas dos bairros Buritis I, II, III, Primavera III e Padre Onesto Costa - “nossa gestão além de transparente, é humanizada e, esse atendimento diferenciado faz parte do nosso projeto de respeitar o cidadão oferecendo serviços de qualidade e o mais próximo possível da sua residência”.

Para o secretário de Fazenda, Wanderlei Tolfo, essa decisão é interessante porque vai permitir que o cidadão tenha mais facilidade para resolver qualquer problema ou dirimir dúvidas sem precisar se deslocar até o centro da cidade, “nosso foco é contribuir para que essa gestão, seja de fato, humanizada, oferecendo facilidades para o contribuinte ter à sua disposição um atendimento diferenciado e, reativar essa subprefeitura é um grande passo nesse sentido”.

 

A data prevista para o funcionamento é o próximo dia 15 de fevereiro e ficará sob a responsabilidade do professor Ademir de Oliveira Reis. O celular da Subprefeitura é 66 9.9959.0570.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.