COMUNIDADE /

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 16h:22

A | A | A

Representantes da comunidade participam da reunião do Programa Afluentes em Primavera do Leste

O encontro aconteceu na sede da concessionária e possibilitou a interação direta com os moradores e esclarecimento de dúvidas


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Lideranças comunitárias de Primavera do Leste participaram nesta quarta-feira (10.10) da reunião do Afluentes, programa desenvolvido pela Águas de Primavera, com o intuito de estreitar a relação com a comunidade, agilizando o encaminhamento de solicitações relacionadas aos serviços de água e esgoto. O encontrou aconteceu na sede da concessionária e possibilitou a interação direta com os moradores e esclarecimento de dúvidas.

Durante o bate-papo os participantes receberam informações sobre o funcionamento da concessionária, os tipos de serviços prestados, orientações sobre a utilização das redes de água e esgoto, os canais de atendimento implantados e o foco de atuação do Afluentes. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o supervisor operacional da Águas de Primavera, Siderley Zavodini, o supervisor comercial, Anderson Leme e a analista de projetos sociais, Luisa Brandão.

Também foi abordado na reunião o trabalho que a empresa vem realizando no município para ampliar o abastecimento de água em diversas regiões da cidade, como a ativação de cinco novos poços tubulares profundos, com capacidade para produzirem mais de 150 mil litros de água por hora, beneficiando diretamente os bairros Padre Onesto Costa, Buritis, Primavera III, Florenza, Três Américas, Centro e Gutierrez. As obras estão em andamento, com previsão para entrar em operação neste mês de outubro. “Esse reforço vai possibilitar maior capacidade de abastecimento, levando água tratada de qualidade e com regularidade”, ressaltou Siderley Zavodini.

A analista de projetos sociais, Luisa Brandão, ressalta que o programa Afluentes é um importante canal de comunicação para proporcionar um relacionamento mais próximo da comunidade com a concessionária. “É muito positivo reunir as lideranças comunitárias, esclarecer eventuais dúvidas sobre nossos serviços e direcionar nossas ações de melhorias para as comunidades”.

O representante do bairro Buritis, Manoel Moreira de Jesus, que participou da reunião pela primeira vez, considerou o encontro extremamente válido para interagir com a concessionária. “Gostei muito de participar do programa, consegui expor as dificuldades e necessidades do nosso bairro. A concessionária está abrindo as portas para ouvir e interagir com os moradores. Saio daqui satisfeito e vou compartilhar as informações e respostas da empresa com a comunidade”.

“É uma boa iniciativa. Até hoje todas as reivindicações que trouxe foram atendidas, é uma ajuda mútua”, afirma Roni Pereira da Silva, que sempre participa das reuniões do programa e é líder comunitário há dois anos da Cohab Jaime Campos, São Cristóvão I, II e III. Já a representante do Cristo Rei, Marilza Pereira, avalia o programa como uma oportunidade para buscar conhecimentos. “Aprendi muita coisa, recebi muitas orientações e sempre fui bem atendida pela equipe da concessionária”.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acessewww.aguasdeprimavera.com.br

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Bandeira tarifária verde em dezembro

A expectativa é a de que a estação chuvosa continue promovendo elevação

Guterres tem abastecimento de água prejudicado

Serviço deve ser normalizado a partir das 10h

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
12.12.2018 - 10h09
12.12.2018 - 10h05
12.12.2018 - 10h00
12.12.2018 - 09h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.