ESPORTE /

Quarta-feira, 13 de Junho de 2012, 17h:25

A | A | A

Primaverense se destaca no motocross

Ayrton Júnior de 13 anos viaja Brasil a fora representando a cidade


Redação: Jaqueline Hatamoto
Ayrton Júnior mostra orgulhoso o último troféu conquistado

Primavera do Leste está bem representada quando o assunto é motocross. O garoto Ayrton Júnior de 13 anos leva o nome da cidade em competições Brasil a fora. A última conquista foi o quinto lugar na 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross realizado na cidade de Nova Alvorada do Sul - MS, onde disputou com 31 competidores um lugar no pódium na categoria 150 cilindradas importada. No ano passado Ayrton Júnior sagrou-se campeão estadual na categoria 65 cilindradas, a disputa final aconteceu em Mirassol do Oeste e o garoto venceu a disputa por 1 ponto de diferença. No esporte desde os 10 anos o garoto diz que a paixão pelo esporte surgiu derrepente; “um dia estava assistindo uma corrida de motocross com meu pai, pedi para ele comprar uma moto e depois dai não parei mais”; conta Júnior. Orgulho para o pai que sempre acompanha o filho nas competições, “fico muito orgulhoso em saber que ele está se saindo bem, pois tudo começou como brincadeira e agora ele está se destacando e levando o nome de Primavera e Mato Grosso para vários lugares”; disse o Ayrton pai do atleta. O jovem atleta deixa um conselho para quem assim como ele, sonha em se tornar um campeão; “o segredo é treino, concentração e disciplina, que assim consegue ir longe”; destaca Ayrton. O próximo desafio do atleta será no dia 1º julho na cidade de Sorriso, onde acontece mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Por questões de segurança, Fórum de Primavera do Leste passa por mudanças em atendimento

A partir de agora, servidores e juízes terão acesso exclusivo ao prédio. Visitantes e advogados devem acessar local por outra entrada.

Menores de 16 anos só podem viajar desacompanhados com autorização judicial

Antes, eram permitidas viagens de menores desacompanhados a partir dos 12 anos

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.