ENCONTRO /

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 07h:00

A | A | A

Presidente da Aciple encaminha parceria para trazer benefícios do Sesc - MT, aos associados de Primavera

Atualmente o SESC disponibiliza nas unidades: exposições artísticas e culturais, atendimento odontológico, atividades físicas e lazer.


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (ACIPLE), Ubiratan Ferreira da Silva, recebeu na sexta-feira, 09, a visita do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (FACMAT), Jonas Alves, acompanhado de colaboradores e integrantes do sistema Fecomércio, entre eles a diretora regional do SESC-MT, Mariana Paschoal.

O convite feito pelo presidente da Associação teve como finalidade principal, além de fazer o alinhamento de ações, “firmar parceria para trazer os benefícios do SESC aos associados à ACIPLE e aos colaboradores, que poderão contar com áreas de lazer, cultura e esporte em vários locais do estado”, explica Ubiratan.

Com o fechamento da parceria, a ACIPLE passaria a intermediar o processo para a emissão e entrega dos cartões de associado ao SESC. A partir disso os usuários poderão ter acesso às atividades desenvolvidas pelo Serviço no estado e também nas instalações em outros estados: hotéis e balneários, entre outros.

Para a diretora regional do SESC, Mariana Paschoal o que foi proposto pela ACIPLE é viável e possível de serem colocados em prática. Ela explica que foram “levantadas as informações para serem encaminhadas à FECOMÉRCIO em busca da aprovação e a partir daí a Associação passaria a intermediar este processo em Primavera”.

Atualmente o SESC disponibiliza nas unidades: exposições artísticas e culturais, cursos de dança e teatro, balneário, jogos, hotel e restaurante, atividades físicas, atendimento odontológico, entre outros. Há unidades em Cuiabá, Barão de Melgaço, Juscimeira, Poxoréu, Alta Floresta, Cáceres, Rondonópolis e Poconé.

Segundo o presidente da FACMAT, Jonas Alves “o trabalho que realizamos é para que possamos incluir nossas empresas e funcionários do comércio e serviços na intenção de que usufruam destes benefícios. Queremos que o empresário veja que tem outros serviços disponíveis e queremos viabilizar os cartões e a associação para incluir todo esse grupo”.

Segundo Jonas “estes serviços são sinônimos de valorização ainda maior da classe comerciário e as Associações, assim como a ACIPLE que é um exemplo no estado, contribuem muito neste sentido”, finaliza.

O presidente Ubiratan Ferreira espera para breve um retorno bastante positivo. “Pontuamos o necessário para que a Associação seja este elo de integração e acreditamos que em breve nossos associados, colaboradores e dependentes terão mais estes benefícios” afirma ele, considerando, para o futuro a vinda de uma sede própria do SESC para o município.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.