OPERAÇÃO FOX /

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h:25

A | A | A

Polícia Federal cumpre mandado de prisão em Primavera do Leste

Por meio da Operação Fox, a PF tenta coibir o contrabando de cigarros


Carregando fotos
Comunicação PF

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (6) a Operação Fox, com o objetivo de coibir a prática reiterada dos crimes de contrabando e descaminho. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis (MT), Primavera do Leste (MT), Nova Alvorada do Sul (MS), Dourados (MS), Mundo Novo (MS) e Curitiba (PR).

A investigação teve início em maio de 2017 com o fim de coibir o contrabando de cigarros e descaminho de mercadorias do Paraguai revendidas em Rondonópolis e região. A maioria dos investigados têm várias passagens criminais pelos crimes de contrabando e descaminho.

As mercadorias eram trazidas do Paraguai (região de Ponta Porã e Mundo Novo/MS) e transportadas tanto em caminhões como em veículos menores em nome de terceiros. Durante as investigações foram apreendidos milhares de produtos contrabandeados.

No cumprimento dos mandados na data de hoje, a PF ainda realizou prisões em flagrante apreendendo cigarros em Dourados e Nova Alvorada (MS). Em Rondonópolis (MT), além da apreensão de cigarros, foi apreendida também uma arma.

 

Todos os mandados de prisão já foram cumpridos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.