ESPORTE /

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 07h:00

A | A | A

Olímpia FC vence competição em Várzea grande

As atletas agora se preparam para competir a Taça Mato Grosso


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

No último final de semana, os times do Olímpia Futebol Clube de Primavera do Leste, entraram em campo novamente e fizeram bonito, além de trazer o título de campeão na categoria sub 15 feminino, uma jogadora do time foi eleita a melhor em quadra. Aém da categoria citada, os times: infantil, sub 17 e adulto também participaram das disputas.

“Todos os times tiveram resultados satisfatórios, e fizeram bonito em quadra, foi muito positiva essa nossa participação”, ressaltou Elias Siqueira, treinador da equipe.

A atleta Gabriele Silva, da sub 15 foi eleita a melhor jogadora em quadra e trouxe para Primavera o troféu de destaque.

Elias fez questão de destacar que a participação da equipe só foi possível graças ao apoio de empresários locais. “O Olímpia FC é um projeto social e nossas atletas não pagam nada para participar dos treinos e das disputa. Isso só é possível graças ao apoio de empresas. Por isso gostaria de agradecer a: Cleber Rolamentos, Pizzaria D’Itália, Dinâmica, Delta Agro, Fabiana Equipamentos, Denardi Engenharia, Cotrimac, Botcha Pneus, Agro Torta, Auto Escola Porsche, Disbek, prefeitura municipal – Departamento de esportes, C.M.D.C.A”, frisou.

O time sub 17 agora inicia a preparação para a competição da Taça Mato Grosso, que será realizada em Paranatinga no mês de outubro.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.