ESPORTE /

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 07h:00

A | A | A

Olímpia FC disputará Copa Brasil no Rio de Janeiro

Para isso o time está recebendo apoio do Poder Público e da iniciativa privada


Imagem de Capa
Da Redação

As jogadoras do Sub 15 da escolinha Olímpia Futebol Clube, de Primavera do Leste, se preparam desde novembro, quando conquistaram a Taça Mato Grosso, para disputar a Taça Brasil e assim, a vaga para o Sulamericano. O evento ocorrerá de 3 a 9 de junho, no Rio de Janeiro. Ao total serão 12 clubes em disputa pelo título brasileiro.

As atletas venceram a Taça Mato Grosso de Futsal no final de novembro do ano passado, em Cuiabá. Esta foi a primeira vez que Primavera do Leste conseguiu alcançar o primeiro lugar na classificação para disputar a Taça Brasil.

Conforme o técnico da equipe e coordenador do projeto, Elias Siqueira, a Taça Brasil não é um sonho distante, pois Mato Grosso já foi campeão uma vez no ano de 2012. “Nós fomos classificados como a melhor equipe do Estado, então temos chances sim e estamos em um trabalho firme para isto acontecer”, diz.

Para que as atletas consigam participar desta disputa pelo título brasileiro e disputar o Sulamericano, precisam de apoio financeiro, pois as despesas ficam em torno de R$ 20 mil.

As despesas que as atletas terão são com: inscrição para os jogos no valor de R$ 1 mil, hospedagem, alimentação, fisioterapeuta e academia. Siqueira defende que para um bom rendimento das jogadoras é necessário fornecer um suporte de qualidade.

Para elevar o nome de Primavera do Leste e do estado, Elias agradece, por meio do Olímpia Futebol Clube, o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Grupo Itaquere, Cotrimac, Autescola Porsche, Comercial Denise, Senior Agropecuário, Disbek, Denardi Engenharia, Fabiana Equipamentos, Delta Agro, Dinâmica, Botcha Pneus, Concrenorte, AgroFonta e Fabiano Ferramentas. O Conselho Municipal das Crianças e do Adolescente (CMDCA), através de um convênio, também ajudou o projeto com uma quantia em dinheiro, destinada para a compra de materiais.

 

O clube está aberto para novos patrocínios e apoio, para que possam fazer uma bela jogada!

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!