ESPORTE /

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 07h:00

A | A | A

Olímpia FC disputará Copa Brasil no Rio de Janeiro

Para isso o time está recebendo apoio do Poder Público e da iniciativa privada


Imagem de Capa
Da Redação

As jogadoras do Sub 15 da escolinha Olímpia Futebol Clube, de Primavera do Leste, se preparam desde novembro, quando conquistaram a Taça Mato Grosso, para disputar a Taça Brasil e assim, a vaga para o Sulamericano. O evento ocorrerá de 3 a 9 de junho, no Rio de Janeiro. Ao total serão 12 clubes em disputa pelo título brasileiro.

As atletas venceram a Taça Mato Grosso de Futsal no final de novembro do ano passado, em Cuiabá. Esta foi a primeira vez que Primavera do Leste conseguiu alcançar o primeiro lugar na classificação para disputar a Taça Brasil.

Conforme o técnico da equipe e coordenador do projeto, Elias Siqueira, a Taça Brasil não é um sonho distante, pois Mato Grosso já foi campeão uma vez no ano de 2012. “Nós fomos classificados como a melhor equipe do Estado, então temos chances sim e estamos em um trabalho firme para isto acontecer”, diz.

Para que as atletas consigam participar desta disputa pelo título brasileiro e disputar o Sulamericano, precisam de apoio financeiro, pois as despesas ficam em torno de R$ 20 mil.

As despesas que as atletas terão são com: inscrição para os jogos no valor de R$ 1 mil, hospedagem, alimentação, fisioterapeuta e academia. Siqueira defende que para um bom rendimento das jogadoras é necessário fornecer um suporte de qualidade.

Para elevar o nome de Primavera do Leste e do estado, Elias agradece, por meio do Olímpia Futebol Clube, o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Grupo Itaquere, Cotrimac, Autescola Porsche, Comercial Denise, Senior Agropecuário, Disbek, Denardi Engenharia, Fabiana Equipamentos, Delta Agro, Dinâmica, Botcha Pneus, Concrenorte, AgroFonta e Fabiano Ferramentas. O Conselho Municipal das Crianças e do Adolescente (CMDCA), através de um convênio, também ajudou o projeto com uma quantia em dinheiro, destinada para a compra de materiais.

 

O clube está aberto para novos patrocínios e apoio, para que possam fazer uma bela jogada!

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.