RESULTADOS /

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 07h:00

A | A | A

Morro da Mesa: mais de 20 mil atendimentos em cinco anos

Em outubro de 2012, foi implantado o Centro de Controle Operacional com objetivo de garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos usuários da MT-130


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

A fim de possibilitar um atendimento mais ágil e eficiente, a Concessionária Morro da Mesa implantou há cinco anos, o CCO – Centro de Controle Operacional, que coordena e controla as operações normais e emergenciais da rodovia, com objetivo de garantir fluidez de tráfego e segurança.

As operações realizadas pelo CCO, compreendem: recepção e análise das informações, transmissão de instruções, acionamento de recursos e providências necessárias, como por exemplo:  atendimento pré-hospitalar e socorro mecânico da concessionária, além de prestação de atendimento telefônico (0800) aos usuários da rodovia e demais interessados, tudo operando 24 horas.

Nestes cinco anos de trabalho foram mais de vinte mil atendimentos aos usuários, desde o início da operação, totalizando 26.748 usuários atendidos, nos mais variados casos como: socorro a veículos que apresentaram algum problema, como: pane seca, mecânica, elétrica, ou de motoristas que necessitaram de auxílio na troca de pneus, que necessitaram de auxílio do guincho ou atendimento pré-hospitalar.

Além da disponibilidade destes serviços, os usuários da MT-130, tem à disposição o serviço de inspeção de tráfego, que é composto por viaturas que fazem rondas no trecho em intervalos mínimos de tempo. O objetivo é detectar eventuais danos e anormalidades nas rodovias, dar apoio aos usuários, executar sinalização de emergência, remoção de objetos na pista, organização do tráfego em eventos e situações extraordinárias.

A Concessionária Morro da Mesa, destaca que em caso de necessidade de atendimento pré-hospitalar ou mecânico na rodovia, o motorista deve acionar o serviço de inspeção de tráfego que percorre a rodovia 24 horas, todos os dias da semana ou entrar em contato pelo telefone 0800 – 646-0130.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.