RESULTADOS /

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 07h:00

A | A | A

Morro da Mesa: mais de 20 mil atendimentos em cinco anos

Em outubro de 2012, foi implantado o Centro de Controle Operacional com objetivo de garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos usuários da MT-130


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

A fim de possibilitar um atendimento mais ágil e eficiente, a Concessionária Morro da Mesa implantou há cinco anos, o CCO – Centro de Controle Operacional, que coordena e controla as operações normais e emergenciais da rodovia, com objetivo de garantir fluidez de tráfego e segurança.

As operações realizadas pelo CCO, compreendem: recepção e análise das informações, transmissão de instruções, acionamento de recursos e providências necessárias, como por exemplo:  atendimento pré-hospitalar e socorro mecânico da concessionária, além de prestação de atendimento telefônico (0800) aos usuários da rodovia e demais interessados, tudo operando 24 horas.

Nestes cinco anos de trabalho foram mais de vinte mil atendimentos aos usuários, desde o início da operação, totalizando 26.748 usuários atendidos, nos mais variados casos como: socorro a veículos que apresentaram algum problema, como: pane seca, mecânica, elétrica, ou de motoristas que necessitaram de auxílio na troca de pneus, que necessitaram de auxílio do guincho ou atendimento pré-hospitalar.

Além da disponibilidade destes serviços, os usuários da MT-130, tem à disposição o serviço de inspeção de tráfego, que é composto por viaturas que fazem rondas no trecho em intervalos mínimos de tempo. O objetivo é detectar eventuais danos e anormalidades nas rodovias, dar apoio aos usuários, executar sinalização de emergência, remoção de objetos na pista, organização do tráfego em eventos e situações extraordinárias.

A Concessionária Morro da Mesa, destaca que em caso de necessidade de atendimento pré-hospitalar ou mecânico na rodovia, o motorista deve acionar o serviço de inspeção de tráfego que percorre a rodovia 24 horas, todos os dias da semana ou entrar em contato pelo telefone 0800 – 646-0130.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Primaverenses se destacam em eventos de corrida em Chapada dos Guimarães e Brasília

Corredores do Grupo Pva Runners garantiram boas colocações ao município

Câmara Municipal economiza R$ 2 milhões em 2018

Deste montante, a Casa de Leis já devolveu R$ 600 mil ao Poder Público

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.