RECLAMAÇÃO /

Sábado, 16 de Junho de 2012, 05h:00

A | A | A

Moradora reclama de conservação de calçada

Fiscalização de passeios públicos em toda cidade começará em breve


Redação: Jaqueline Hatamoto
Pedras soltas e buracos atrapalham pedestres

Uma moradora procurou a reportagem de O Diário e Cliquef5 para fazer uma reclamação: A péssima conservação de calçadas no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Avenida Amazonas. Segundo a moradora ela passa pelo local sempre e encontra dificuldade. “Estou sempre passando pelo local e encontro dificuldade pois a calçada está mal conservada, e depois um pouco a frente tem pedras e é difícil de passar, ás vezes acabamos tendo de ir para a rua para poder circular”; disse a moradora Olívia Bassejo. Olívia diz que a dificuldade é maior para o neto; “meu neto é especial e tem dificuldade de andar e a calçada em péssima condição dificulta ainda mais”; relatou a moradora. Como o problema é visível em vários pontos da cidade a equipe de reportagem foi até o setor de fiscalização da prefeitura de Primavera do Leste. Segundo o coordenador de fiscalização Cilineu de Moraes construir e manter a calçada conservada é dever do proprietário do imóvel; “cada um tem que cuidar da sua calçada, tanto da conservação, quanto da construção”; explicou Moraes. Em relação a fiscalização do cumprimento da lei que obriga a construção de calçadas onde já existe o meio-feio o coordenador adiantou que em breve terá início a fiscalização. “Estamos aguardando a chegada de um veículo e em breve estaremos realizando a fiscalização em toda cidade de Primavera do Leste, pois este é nosso dever fiscalizar para que a população viva melhor”; disse o coordenador Cilineu de Moraes.

2 Comentário(s)
não creio q vai ser resolvido, tem tanta coisa pra ser feita nessa cidade, todos podem ver, nem precisa de reportagem, mas eles se fazem de cegos, ganhando o deles é o q importa...
enviado por: pessoa em 18/06/2012 às 19:46:04
0
 
0
responder
acho q o dever é de todos, pois na rua guiratinga, em frente ao muro daquele condominio fechado(jardim cidade), não foi construido um metro sequer de calçada, a prefeitura tem q cobrar ali tbm, aquela rua é estreita e de muito movimento, e pra piorar as coisas, à noite os fieis de uma igreja evangelica ali em frente ainda colocam seus veiculos em cima do meio fio, onde deveria ter calçada e não tem. O pedestre ali não tem opções, tem que ficar a mercê da sorte mesmo.
enviado por: primaverense em 20/06/2012 às 16:51:53
0
 
0
responder

MAIS Primavera Do Leste

Primavera do Leste pode ter epidemia de casos de dengue

Única maneira de se evitar, é limpando os quintais

Anac suspende todos os voos da Avianca Brasil

Àqueles que têm voo marcado devem entrar em contato com a empresa

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.