LAZER /

Sexta-feira, 16 de Março de 2018, 14h:24

A | A | A

Malai Manso Resort reúne experiências únicas na Chapada dos Guimarães

Primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza


Carregando fotos
ASSESSORIA DE IMPRENSA/ Da Redação

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne o que há de mais charmoso no que diz respeito a lazer, hospedagem e gastronomia. Com 353 acomodações, distribuídas em 262 UHs (Unidades Habitacionais) entre apartamentos, bangalôs e casas boutique, o primeiro resort mato-grossense certificado pela ABR (Associação Brasileira de Resorts) surge como uma opção inovadora em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Localizado a pouco mais de uma hora de Cuiabá e projetado para ressaltar as belezas do cerrado mato-grossense, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, além de píer e o Lago do Manso com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, além de campo de golfe com nove buracos projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, especialista no esporte.

Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas – contemplação da natureza, infantil e militar –, tirolesa ou arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso Resort ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para crianças e adolescentes, uma programação com monitores acontece diariamente das 8h às 23h. Os hóspedes do resort ainda podem contar com todo o suporte necessário aos passeios na região, como ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e à cidade homônima, bem como a Nobres e Bom Jardim, com suas águas cristalinas.  Estão disponíveis também equipamentos para práticas esportivas à beira do Lago do Manso, como locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros. Uma pista asfaltada homologada de 1.200 metros e um heliponto também estão à disposição de quem deseja chegar com jatos executivos e pequenas aeronaves.

 

A gastronomia merece capítulo à parte. Um verdadeiro sistema all-inclusive oferece oito refeições ao longo do dia com bebidas incluídas: café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas, incluindo pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional. Com ambientes específicos para crianças, adolescentes e bares temáticos, o resort conta ainda com duas confeitarias (fria e quente) e uma padaria que oferece mais de 20 tipos de pães aos hóspedes. Destaque também para o espaço Vila Malai, que reúne artesanato, pizzaria e sorveteria.

Apartamentos
Com vista privilegiada do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães, as 262 UHs estão distribuídas entre apartamentos com 95 m², localizados no corpo principal do resort, a bangalôs e casas boutiques que chegam a 146 m². Todas as habitações estão equipadas com TV a cabo – por onde o hóspede pode acompanhar a programação de lazer do empreendimento –, ar condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities. As acomodações, conforme a categoria, ainda contam com copa equipada com louças e utensílios de cozinha e varanda com churrasqueira e hidromassagem.

 

Eventos
Com 5 salas moduláveis com capacidade para acomodar até 600 pessoas (em auditório), o Centro de Convenções do Malai Manso pode receber os mais variados formatos de eventos. Um amplo foyer ainda acomoda até 432 pessoas. Ainda no corpo do hotel, dois apartamentos podem ser adaptados para se tornarem salas para pequenos e exclusivos eventos de até 122 pessoas. Todas os ambientes contam com equipamentos de áudio, vídeo, projeção e ar condicionado.

 

Malai Wedding

Além dos tradicionais Dia da Noiva e Noite de Núpcias já existentes, o empreendimento oferece opções customizáveis de Mini Wedding, Varanda Party e Sunset Party para os casais que querem surpreender os seus convidados e realizar uma cerimônia única.

 

Spa
Com inúmeras opções de terapias, o spa do Malai Manso possui equipe treinada e especializada em diversas áreas, equipamentos de última geração para oferecer variadas opções de tratamentos estéticos e terapêuticos. Com opções para crianças, adolescentes e adultos, o Spa proporciona um atendimento personalizado com o que existe de mais moderno no mercado. Salão de beleza, sala de pilates, saunas (seca e úmida), piscina aquecida e coberta, fitness center e hidromassagem completam a experiência neste espaço exclusivo de bem-estar.

 

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Reservas e informações: (65) 3054-4001

www.malaimansoresort.com.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Igreja Presbiteriana de Primavera realiza série de estudos políticos

O intuito é formar consciência cidadã na população primaverense

Escolas Primaverenses são destaques nos Jogos Escolares da Juventude

Atletas se destacaram em seis modalidades

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.