PAUTA /

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 07h:00

A | A | A

Leitores opinam sobre pintura de faixa de pedestres e outras reportagens

Faça como nossos leitores, comente as reportagens, sua opinião é muito importante para nós.


Imagem de Capa
Da Redação

O site Cliquef5, permite a interação total com os leitores, uma vez que todos que desejarem podem opinar em relação a reportagens publicadas, alguns fatos publicados durante a semana levaram os leitores a dar sua opinião.

A reportagem intitulada “Faixa de pedestre que foi pintada há oito dias, encontra-se apagada”, chamou a atenção de Antônio que comentou: “É nosso dinheiro que vai para o ralo, serviço de péssima qualidade, falta de fiscalização, incompetência da prefeitura”. Já o leitor que se identificou como Paulo Fernando sugere que a CMTU faça o que deve ser feito e que as ruas fiquem fechadas até que a tinta utilizada para pintar as faixas seque. ”Mais uma vez parabéns Dr Freitas, jornalismo imparcial e informativo, eu também concordo com vossa reportagem, se vão pintar faixas tranquem as ruas que forem necessárias, os comerciantes também devem ter consciência de que o serviço deve ser feito. Se por esse fator a CMTU não puder fechar uma rua tenho certeza que todos irão reclamar que a cidade está sem faixas de pedestres. De outro lado entendo que o coordenador da CMTU deveria ser mais atuante nessas situações de forma a cumprir o que se exige no procedimento, pois se tem que esperar por oito horas, que se espere, pintar e apagar é o mesmo que jogar dinheiro no RALO e chamar o contribuinte de bobo.

Já outro leitor sugeriu que; “Essas faixas tem que ser pintadas final de semana”.

Em relação a reportagem que abordou o preço do gás abusivo em Primavera do Leste, e a investigação instaurada por parte do Procon, uma leitora que se identificou como Marilei Ourique disse; “fiquei extremamente triste com a situação de Primavera. Preços exorbitantes, pessoas passando necessidade. Tudo aqui é muito bonito “aparentemente", mas na realidade a cidade é carente de quase tudo!! Primavera é uma cidade onde uma meia dúzia de homens despreparados e sem piedade controlam. O povo precisa ACORDAR e lutar. O povo de Primavera do Leste "não tem ajudador!!" Mas estamos nos organizando em grupos, em bairros e vamos avançar! Existem pessoas subestimando o poder do povo e para essas pessoas eu digo: "Você irá se surpreender!"

 

Uma outra matéria que chamou a atenção dos leitores, foi a hipótese de que uma criança havia sido estuprada em uma creche da cidade, logo a PJC esclareceu o fato e constatou que não se tratava de um estupro, Noberto comentou que “esse é o grave erro dos ignorantes em compartilhar as informações falsas em redes sociais, sem ter certeza de que o fato ocorreu. Poderia ter ocorrido uma revolta da população, um linchamento, uma grave tragédia, por culpa de pessoas que inventam, e aumentam historia sem saber se é realmente”. Faça como nossos leitores, comente as reportagens, sua opinião é muito importante para nós.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz