APREENSÃO /

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 08h:04

A | A | A

Homens são detidos na MT 130 com droga que seriam consumidas em uma festa em Paranatinga

Ao revistar a mochila foi encontrado três porções de pasta base de cocaína e ácido bórico


Imagem de Capa
Paranatinga news

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (18), após serem flagrados com uma quantidade considerável de drogas, na MT 130, próximo a Poxoréu, para tentar parar os suspeitos a PM precisou efetuar um disparo que acertou o pneu da moto.

 

Eles foram detidos após um policial militar que se deslocava de Rondonópolis a Primavera do Leste em uma viatura do 14º batalhão da PM de Primavera do Leste, pela rodovia MT 130, quando percebeu que uma moto Honda XRE de placa NJQ 1092 vinha pela rodovia forçando a velocidade e fazendo ultrapassagens na faixa continua. Diante da suspeita levantada, o policial pediu reforço a guarnição da PM de Poxoréu, que montou uma barreira na MT 130, saída para Rondonópolis.

 

Quando o motoqueiro avistou a barreira policial, tentou empreender fuga partindo para cima de um militar que estava na barreira. Porém acabou caindo da moto, que teve o pneu furado pelo o outro soldado que disparou contra o pneu para impedir a fuga.

 

Na moto estavam dois ocupantes, sendo C.M.S, (Vulgo Fofão) de 27 anos e W.M.M. de 20 anos de idade. A princípio os militares fizeram uma revista pessoal e nada foi encontrado. Porém, ao revistar a mochila foi encontrado três porções de pasta base de cocaína.

 

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia e quando foram perguntados se a porção de droga seria comercializada, responderam que não e relataram que a droga seria consumida por amigos em uma festa a ser realizada em uma fazenda no município de Paranatinga.

 

Junto com a pasta base, havia uma quantidade de ácido bórico que iria ser misturada com a pasta e transformar o produto em cocaína para ser consumida na tal festa.

 

Um dos detidos é morador de Paranatinga.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.