MÚSICA /

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012, 05h:00

A | A | A

Especial Juventude em Roupa Nova será em julho

Repertório das melhores músicas do Roupa Nova interpretado por jovens de Primavera


Redação: Janine de Oliveira
Boa música, solidariedade e novos talentos

O professor de Música, Marcos Pedro da Silva, está organizando um evento que acontecerá no dia 09 de julho a partir das 19h30, no Cine Teatro Vila Rica, em Primavera do Leste. Conforme o professor, a ideia surgiu da necessidade de promover eventos relacionados a este tipo de música, “sempre gostei de Roupa Nova, as músicas são positivas, falam de amor, de felicidade. Primavera tem muitos eventos musicais e na maioria das vezes quem gosta de Música Popular Brasileira fica sem opção” - destaca. O ingresso para participar do evento será 1kg de alimento não perecível, que será destinado para a distribuição pela Secretaria Municipal de Promoção Social. “A intenção é de que seja possível promover as apresentações em duas seções para conseguir atingir uma arrecadação de aproximadamente 400 kg de alimentos” - conta Silva. Os intérpretes serão jovens de Primavera que já se destacam no cenário artístico, “serão 07 jovens, dois deles são universitários convidados para o show e os demais são alunos da Escola Estadual Paulo Freire, que está apoiando esse projeto” - explica o professor. Ao todo serão 13 músicas, entre os sucessos mais conhecidos da banda, “entre elas Wisky a Go Go, Dona, Linda Demais, A Viagem, A Lenda e Chuva de Prata. Foi difícil chegar a esse repertório pois a banda com mais de 30 anos possui várias músicas que se tornaram conhecidas. É a primeira vez que organizo esse tipo de avento a expectativa é muito boa” - diz. Mais informações sobre o evento entrar em contato pelo fone (66) 9981-0192.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Por questões de segurança, Fórum de Primavera do Leste passa por mudanças em atendimento

A partir de agora, servidores e juízes terão acesso exclusivo ao prédio. Visitantes e advogados devem acessar local por outra entrada.

Menores de 16 anos só podem viajar desacompanhados com autorização judicial

Antes, eram permitidas viagens de menores desacompanhados a partir dos 12 anos

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.