ESPORTE /

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 07h:00

A | A | A

Equipe de handebol de Primavera é campeã dos Jogos Escolares da Juventude

As atletas irão disputar a fase nacional que irá ocorrer em Manaus, AM


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Com a participação de 26 escolas e mais de 500 atletas em duas categorias, e equipes de 17 municípios de Mato – Grosso, os Jogos Escolares da Juventude – Fase Estadual - de handebol, ocorreu na última semana no município de Campo Verde. As quatro equipes Colégio Mãe da Divina Providência de Primavera do Leste conseguiram subir ao pódio e uma delas venceu a competição e garantiu vaga para representar o estado na fase nacional.

Como o único representante de Primavera na modalidade de handebol na competição, o colégio mãe da divina providência, com as 4 equipes obtiveram ótimos resultados para a cidade.

Mesmo com o alto nível das equipes, o colégio ficou com a terceira colocação na categoria “A” (juvenil feminino) e se consagrou campeã na categoria “B” infantil feminino, conseguindo assim a vaga para representar o estado de Mato Grosso na fase nacional, que ocorrerá em Manaus - AM.

O destaque da partida foi o jogo disputadíssimo, em que a equipe infantil feminino que venceu na final, na prorrogação por 25 x 22 a equipe de Sorriso, que detinha o título de Campeã Brasileira do ano de 2017.

O professor Henrique, o Sukyta, fez questão de agradecer a todos que apoiaram as equipes. “A família, Colégio Mãe da Divina Providência, tem a consciência que o esporte é uma ferramenta transformadora, e que essa união entre escola, pais e alunos, fazem toda a diferença para uma geração futura. À direção coordenação, professores, alunos e pais, fica o nosso muito obrigado pelo apoio confiança e pelas mensagens de reconhecimento pelo trabalho em equipe que o Colégio Mãe da Divina Providência realiza”, ressaltou o professor.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Servidores entram com ação para exigir RGA

A categoria afetada estuda fazer uma paralisação geral.

Estado realizará concessão de 233 km de rodovia

Leilão está marcado para dia 30 de novembro

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.